






Descrição Loving Tan Deluxe Tan Remover
Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.
O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem, devido a uma atualização desta por parte do fabricante.
| Tipo de pele | para todos os tipos de pele |
Não está satisfeita com o tom da sua pele depois de aplicar um produto autobronzeador? O removedor de bronzeado Loving Tan Deluxe Tan Remover elimina os produtos autobronzeadores indesejados de forma suave e eficaz e, ao mesmo tempo, prepara a pele para a aplicação seguinte, tudo isto sem necessidade de esfoliação excessiva.
A sua fórmula suave contém ingredientes de primeira qualidade que eliminam o bronzeado e a sujidade acumulada, deixando a sua pele sedosa, suave e fresca.
Caraterísticas:
- elimina o bronzeado indesejado, nutre e hidrata a pele
- refresca e regenera a pele, deixando-a suave e macia
- dissolve o bronzeado indesejado sem necessidade de esfoliação excessiva
- prepara a pele para a aplicação de produtos autobronzeadores
- seguro para todos os tipos de pele
- dermatologicamente testado
Ingredientes:
- extrato de asimina – ajuda a eliminar as impurezas e a desobstruir os poros obstruídos
- extrato de framboesa – ajuda a proteger as células da pele da perda de humidade
- extrato da cereja amarga – rico em vitamina C, tem efeitos benéficos na pele e restaura o seu aspeto fresco
- sem sulfatos e PEG
Como aplicar:
Antes do duche, aplique uma quantidade suficiente de gel e deixe atuar durante 10 minutos. Preste especial atenção às zonas onde se acumulou mais produto autobronzeador. Em seguida, remova o bronzeado indesejado e as células mortas da pele com a luva Loving Tan Removing & Skin Polishing Glove realizando movimentos circulares e enxague.


