Lanvin L'Hommeeau de toilette para homens

13×
Lanvin L'Homme eau de toilette para homens
Lanvin L'Homme eau de toilette para homens
100 ml
21,50

Código: LAV0033 | Em stock
1
MRW
sexta-feira 25/09/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 24/09/2020

Descrição do perfume Lanvin L'Homme
Composição

A eau de toilette para homem Lanvin L'Homme é, ao mesmo tempo, masculina e elegante e foi criada para homens modernos. A composição aromática perfeitamente equilibrada é dominada por lavanda, bergamota e menta refrescante.

  • fragrância aromática para homem
  • criada em 1997 pelo perfumista Alberto Morillas
  • ideal para uso diário

Composição da fragrância
Primeiro vai sentir bergamota, tangerina suculenta e néroli. Em seguida desenvolvem-se cardamomo, sálvia, pimenta, lavanda e menta refrescante. A base da fragrância que dura mais na pele pertence ao âmbar, almíscar, baunilha e às notas quentes de madeira de sândalo.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, bergamota, neroli
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, pimenta, cardamomo, lavanda, mentha
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo, âmbar
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Lanvin

As composições aromáticas dos perfumes Lanvin são entusiasmantes e pensadas até à última nota. Melhoram sempre a sua disposição e proporcionam ao seu estilo o charme francês famoso e a elegância parisiense.

Lanvin, uma das mais antigas casas de moda parisienses, foi fundada em 1889 e a sua produção deixou de se limitar, há muito, a roupa ou acessórios. Os vários perfumes Lanvin conquistaram o coração das mulheres de todos os continentes. Todos os perfumes Lanvin são frescos, intemporais e sempre elegantes. O Lanvin Arpège lendário criado pela fundadora Jeanne Lanvin para o aniversário da sua filha vai mimá-la com notas de baunilha e madeira de sândalo.

Os aromas doces sedosos de lilás, pêssego e peónia juntam-se no Lanvin Éclat d’Arpège inebriante. A Eau de Parfum Modern Princess com uma composição floral e frutada brilhante celebra as mulheres modernas que controlam o seu próprio destino. Com o Lanvin Marry Me! pode desfrutar de um aroma tão brilhante como o amor verdadeiro. As notas de coração puramente florais criam o encanto enquanto o almíscar, combinado com a madeira de cedro, garantem a base harmoniosa.

Opiniões Lanvin L'Homme