Lalique Pour Homme Equuseau de parfum para homens

1×
Lalique Pour Homme Equus eau de parfum para homens
Lalique Pour Homme Equus eau de parfum para homens
75 ml

Código: LAL0080 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Lalique Pour Homme Equus
Composição

Masculina e carismática. Fresca e quente. Moderna e clássica. A eau de parfum Lalique Pour Homme Equus destina-se a homens cujo estilo de vida é rápido e dinâmico. O próprio frasco reflete o automobilismo dos anos 30 e encantará não apenas os amantes de máquinas velozes.

  • aroma oriental e condimentado, ótimo para homens modernos
  • adequada para uso diário ao longo do ano
  • lançada pela primeira vez em 2001

Composição da fragrância
Na cabeça da fragrância encanta uma combinação fresca de casca de limão, bagas de zimbro e notas cítricas de bergamota, que contrasta com o cardamomo quente. Pouco tempo depois, aparecem notas suaves de folhas de violeta, noz-moscada aromática e notas de sequoia. A base da composição aromática impressiona com notas de benzoína etérica, almíscar sensual e aroma masculino de couro.

História da fragrância
O design do frasco da fragrância Lalique Pour Homme Equus foi inspirado nas decorações típicas de capotas de carros, criadas nos anos 30 do século passado pelo artista René Lalique. A fragrância é impulsiva, dinâmica, masculina e, bem como cada homem, transporta uma gota de desejo e força.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bagas de zimbro, bergamota, cardamomo, casca de limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
folhas de violeta, pau-brasil, flor de clava
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, vetiver, couro, almíscar, amyris
Tipo de fragrância
oriental, oriental especiado

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Pour Homme Equus