Lalique Pour Homme LionEau de  Toilette para homens

Lalique Pour Homme Lion Eau de  Toilette para homens
Lalique Pour Homme Lion Eau de  Toilette para homens
Preço de venda recomendado
94,00

Poupe 61%
125 ml
36,90

Código: LAL0028 | Em stock
1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
terça-feira 27/10/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 27/10/2020

Descrição do perfume Lalique Pour Homme Lion
Composição

Gosta de perfumes clássicos e elegantes? Aposte na união de alecrim intenso, âmbar e madeira de sândalo que compõe a eau de toilette para homem Lalique Pour Homme. Mime-se com uma composição repleta de acordes perfumados tradicionais.

  • aroma amadeirado aromático
  • para os homens sofisticados
  • ótima para uso diário

Composição da fragrância
Refrescantes e encantadoras, as notas de cabeça são compostas de bergamota doce, alecrim e tangerina suculenta. Em seguida, juntam-se três acordes refinados de cedro clássico, flores de jasmim e íris invulgar. A base é caraterizada pela combinação harmoniosa de madeira de sândalo, baunilha doce, pachuli terroso e âmbar. 

História da fragrância
Lançada em 1997, a fragrância Lalique Pour Homme conquistou milhares de homens a nível mundial e é um dos perfumes mais procurados.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, bergamota, lavanda, alecrim
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
jasmim, íris, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
carvalho, baunilha, madeira de sândalo, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Pour Homme Lion