LaliqueLes Compositions Parfumées Electric Purple Eau de Parfum para mulheres


Poupe 45%
A Eau de Parfum Lalique Les Compositions Parfumées Electric Purple refresca os sentidos como trincar uma amora suculenta. Descubra o lilás na sua expressão divertida, suculenta e brilhante, sob a forma de uma fragrância chipre moderna e elegante.
- aroma chipre frutado para mulheres divertidas
- ideal para usar durante o dia e também à noite
- foi apresentada em conjunto com as fragrâncias Lalique Pink Paradise e Sweet Amber
Composição da fragrância:
No início desenvolve-se a violeta, realçada pelo aroma das folhas de menta e essência de toranja. Pouco depois, começa a sentir-se morango e framboesa, realisticamente captadas na nota Boysendberry. Graças à tecnologia NaturePrint®, vai sentir a força máxima do sabor doce dos frutos florestais. Por último, sentem-se as notas de musgo e patchuli, mas vale mesmo a pena esperar por elas, pois ficam consigo e não a largam.
História da fragrância:
Esta Eau de Parfum inspirou-se na alquimia perfumista e na criação de joias e cristais. À semelhança da coleção inteira Les Compositions Parfumées, sente-se também nesta fragrância o espírito inovador de René Lalique, um pioneiro que combinava o vidro e as pedras preciosas. A fragrância Electric Purple conjuga ingredientes naturais e moleculares que criaram este aroma suculento e ousado.
Composição
Cabeça | mentha, toranja, folhas de violeta |
Corpo | amoras, groselheira negra, absinto |
Base | helvetolide, patchouli, musgo |
Tipo de fragrância | frutado, chipre |
Composição completa
O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.
Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.
A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.