Lalique Encre Noire for Meneau de toilette para homens

24×
Lalique Encre Noire for Men eau de toilette para homens
Lalique Encre Noire for Men eau de toilette para homens
94,00

Poupe 67%
100 ml
30,70

Código: LAL0017 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 20/02/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 19/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Artigos
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique Encre Noire for Men
Composição

Uma masculinidade sofisticada, mistérios e o clássico reformulados. A eau de toilette para homem Lalique Encre Noire for Men não evoca apenas sensações. É sobretudo a sua composição aromática, uma homenagem invulgar e sensual a madeiras.

  • aroma amadeirado aromático
  • adequada para noites, mas também para uso diário nos meses de inverno
  • assinada por Nathalie Lorson

Composição da fragrância
As primeiras notas da composição aromática amadeirada são caraterizadas por acordes frescos de cipreste e vetiver que conferem um toque misterioso. O vetiver bourbon e do Haiti preenchem o coração da composição com notas quentes. Pouco depois, aparecem notas de base, formadas de madeira de caxemira e almíscar.

História da fragrância
A fragrância Encre Noire for Men personifica em si tudo o que é tão típico para a marca Lalique: ingredientes raros e luxuosos e a arte de mestres vidreiros. O design do frasco inspirou-se no tinteiro famoso «Biches», criado em 1913 por René Lalique.

Composição

Cabeça
cipreste, vetiver
Corpo
vetiver do Haiti, vetiver bourbon
Base
madeira de Caxemira, almíscar
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Escrevemos sobre Lalique Encre Noire for Men
Artigos

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Encre Noire for Men