Lalique Encre Noire for Meneau de toilette para homens

22×
Lalique Encre Noire for Men eau de toilette para homens
Lalique Encre Noire for Men eau de toilette para homens
94,00

Poupe 67%
100 ml
30,70

Código: LAL0017 | Em stock
1
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
quarta-feira 11/12/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 10/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Artigos
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique Encre Noire for Men
Composição

Lalique Encre Noire é uma fragrância ligeiramente mística e fascinante para os homens. Deseja ser admirado? Quer atuar misteriosamente e ser auto-confiante? Especificamente para si está destinada esta joia negra cremosamente aveludada. O perfume Encre Noire for Men é como o brilho das estrelas numa noite escura.

Deixe-se encantar pelo aroma das essências de vetiver, que está contido no perfume em diversos tons. Esta combinação incomun do cipreste e caxemira dá a cada homem uma elegância e charme raros. Os extratos do nobre almíscar no final combinam-se agradavelmente com a pele do seu corpo e conseguem embriagar o sentidos durante muito tempo.

Os perfumes Lalique são sensuais e extremamente atraentes em frascos exuberantes e luxuosos. Com o perfume Lalique Encre Noire for Men, não será apenas um homem digno de admiração. Você irá tornar-se num protótipo de auto-confiança e sex appeal!

Composição

Cabeça
cipreste, vetiver
Corpo
vetiver do Haiti
Base
madeira de Caxemira, almíscar
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Escrevemos sobre Lalique Encre Noire for Men
Artigos

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Encre Noire for Men