Lacoste Red, Eau de Toilette para homens 125 ml | notino.pt

Lacoste Red

Eau de Toilette para homens 125 ml

Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
Lacoste Red Eau de Toilette para homens 125 ml
ZhCSIiw2POY
125 ml
43,39

Código: LAC0122 | Mais de 20 unid. em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

un.
SEUR
segunda-feira, 20/08/2018

Descrição do perfume Lacoste Red

Lacoste Red é uma divertida fragrância masculina de verão. Ele mistura a descontração e a ferocidade, que é simbolizada por um logotipo do crocodilo num fundo vermelho selvagem. O perfume tem ingredientes exclusivos com coctails aromatizantes profissionalmente misturados.

Poderá descobrir no perfume Lacoste Red , notas suculentas de maçã verde, acordes de madeiras preciosas perfeitamente complementadas com patchouli e cedro. A fragrância é adequada para uso diário, mas também será apreciada numa festa noturna.

O frasco é simples mas com sofisticados detalhes. Lacoste Red não escorregará da mão de ninguém através de um design criativo e prático com placas e ranhuras nas laterais da garrafa.

Delicie-se com este perfume em todos os jogos que a vida lhe prepara, e terá sucesso garantido porque Lacoste Red é uma fragrância de vencedores.

Composição

Base
almíscar, patchouli, vetiver
Cabeça
maçã, tuia
Corpo
abeto, cedrus, jasmim
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

 

Menu