Lacoste Redeau de toilette para homens

4×
Lacoste Red eau de toilette para homens
Lacoste Red eau de toilette para homens
Preço de venda recomendado
76,00

Poupe 56%
125 ml
33,80

Código: LAC0122 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
sexta-feira 17/07/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 15/07/2020

Descrição do perfume Lacoste Red
Composição

Descubra o companheiro ótimo para cada combate que a vida prepara. A eau de toilette para homem Lacoste Red é uma fragrância de vencedores, unindo a descontração com a ferocidade. Mime-se com um coquetel excecional de ingredientes aromáticos que predestina o homem que o usa a ganhar.

  • une a elegância, estilo desportivo e charme
  • design simples, mas sofisticado
  • adequado para uso diário e ocasiões especiais

Composição da fragrância
As notas de cabeça unem maçã verde com a madeira rara de tuia. O pachuli, abeto e cedro no coração tornam a fragrância picante e um aroma misterioso de jasmim adiciona-lhe uma sensualidade excitante. A base é composta de vetiver e um aroma sedutor de almíscar.

História da fragrância
Apesar de ter lançada em 2004, a eau de toilette para homem Lacoste Red é ainda apreciada pela união intemporal de acordes perfumados. É ótima para os homens que não gostam de compromissos e gostam de vencer. Decorada com o logótipo típico do crocodilo no fundo vermelho selvagem, a fragrância encarna a casualidade e charme excecional da marca Lacoste.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tuia, maçã
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
abeto, jasmim, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, almíscar, patchouli
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Red