LacostePour Femme Intense Eau de Parfum para mulheres

1×
Lacoste Pour Femme Intense Eau de Parfum para mulheres
Lacoste Pour Femme Intense Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
89,00

Poupe 44%
90 ml
49,50

Em stock | Código: LAC2493
1
MRW
terça-feira 25/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 25/01/2022

A feminilidade concentrada numa fragrância sensual. A eau de parfum Lacoste Pour Femme Intense cativa o essencial verdadeiro da mulher cosmopolita e a elegância invulgar que a carateriza.

  • aroma aveludado, floral e amadeirado
  • para mulheres sofisticadas
  • adequada para uso diário e ocasiões especiais

Composição da fragrância
A eau de parfum abre com acordes gourmand de caramelo doce, cuja cor intensa é refletida pela cor escura do frasco. O coração da composição aromática é composto de notas florais de rosa búlgara, que caraterizam também a versão original Lacoste Pour Femme. Na base desenvolvem-se notas de madeiras de sândalo e cedro do Himalaia.

História da fragrância
Lançada em 2018, a Lacoste Pour Femme Intense é uma interpretação mais quente da Lacoste Pour Femme do ano de 2003. A nova composição é inspirada na personalidade forte da mulher e na sua atitude empática, na personalidade que em si une um caráter suave, mas também severo, autoconfiança e elegância.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
caramelo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa búlgara
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, cedro dos Himalaias, almíscar
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.