LacosteMatch Point Eau de Toilette para homens

Lacoste Match Point Eau de Toilette para homens
Lacoste Match Point Eau de Toilette para homens
Preço de venda recomendado
46,00

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30 ml
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Em stock | Código: LAC03861
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sexta-feira 21/01/2022
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 20/01/2022

O momento decisivo quando tem o controlo total. O momento único que decide tudo. A eau de toilette para homem Lacoste Match Point concentra em si todas as emoções intensas e entusiasmantes dos momentos importantes. O seu aroma vai ser o desafio diário para aproveitar a oportunidade e fazer os possíveis para vencer.

  • fragrância amadeirada aromática repleta de energia masculina
  • proporciona aos homens coragem no dia-a-dia e no amor
  • foi apresentada em 2020 num frasco elegante e desportivo

Composição da fragrância
Primeiro encanta os sentidos o aroma enérgico de manjericão acompanhado por gentiana. Esta dupla de notas verdes evoca a respiração importante para o movimento na direção da meta. Em seguida, vai sentir a força representada pelas notas amadeiradas intensas de vetiver e cashmeran que penetram os sentidos como uma onda de energia quando decide vencer.

História da fragrância
A fragrância Lacoste Match Point foi concebida de acordo com a noção de que tudo é possível e a vida é um belo desporto. Representa um novo pilar da marca na gama de perfumes Lacoste. Esta fragrância encontra ligações entre a vida e o desporto e interpreta-as através da composição aromática.

A referência ao ténis, parte integrante da fragrância e da marca inteira, é visível à primeira vista. O fundo do frasco tem a forma da marca de uma bola decisiva e a tampa está enfeitada com o padrão da raquete de ténis de René Lacoste. A etiqueta branca está dividida pela linha do campo de ténis onde se realiza uma partida dramática.

Composição completa

ALCOHOL DENAT., AQUA/WATER/EAU, PARFUM/FRAGRANCE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, LIMONENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, OCTOCRYLENE, HYDROXYCITRONELLAL, COUMARIN, CITRONELLOL, LINALOOL, BHT, CITRAL, ALCOHOL, BENZYL BENZOATE, GERANIOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, TRIS(TETRAMETHYLHYDROXYPIPERIDINOL) CITRATE, METHYL 2-OCTYNOATE, FD&C YELLOW NO. 6 (CI 15985), FD&C BLUE NO. 1 (CI 42090), FD&C RED NO. 4 (CI 14700), EXT. D&C VIOLET NO. 2 (CI 60730). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta rosa
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gentiana
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, cashmeran
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.