Lacoste Challenge Eau de Toilette para homens

3×
Lacoste Challenge Eau de Toilette para homens
Lacoste Challenge Eau de Toilette para homens
Saldos
Preço de venda recomendado
70,00

Poupe 63%
90 ml
25,45

Código: LAC0059 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 26/04/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 22/04/2021

Descrição Lacoste Challenge
Composição

Gosta de novos desafios e nunca lhe falta energia? A eau de toilette para homem Lacoste Challenge foi criada para si! Deixe-se encantar pelo aroma dinâmico que combina notas frescas e elegantes.

  • aroma aromático com notas cítricas
  • para todos os homens que nunca param
  • adequada para uso diário

Composição da fragrância
A cabeça frutada da fragrância Lacoste Challenge mima todos os que adoram maçã, tangerina, bergamota e lavanda calmante. Após alguns instantes, desenvolvem-se acordes amadeirados de almíscar e âmbar. A base sublime da composição é composta de essências intensas de pimenta, uísque, zimbro, gengibre e noz-moscada.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
maçã, lavanda, tangerina, bergamota, ananás
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
âmbar, madeira, almíscar
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
uísque, noz-moscada, pimenta, zimbro, violeta, gengibre, jasmim
Tipo de fragrância
citrico, aromático

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Challenge3