Lacoste Challengeeau de toilette para homens

3×
Lacoste Challenge eau de toilette para homens
Lacoste Challenge eau de toilette para homens
70,00

Poupe 53%
90 ml
32,60

Código: LAC0059 | Em stock
1
SEUR
quinta-feira 12/12/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 10/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lacoste Challenge
Composição

Lacoste Challenge é um legítimo portador do nome. O perfume Lacoste aparece carregado de energia e é criado especificamente para homens que não têm medo de qualquer desafio.

Esta fragrância masculina encarna audácia, leveza, dinamismo e também uma elegância natural. O perfume Lacoste Challenge é uma mistura de tons tradicionais. O aroma fresco de limão verde é o inicio desta história simples. No entanto, a sua associação com a palavra Challenge irá fazê-lo sentir-se energizado.

O perfume Lacoste Challenge é perfeito para estar presente em qualquer situação. O frasco do perfume Challage em preto brilhante assemelha-se a um cabo de uma raquete de ténis. Lacoste é caracterizado pelo seu inconfundível logotipo em forma de crocodilo conhecido em todo o mundo.

Composição

Cabeça
tangerina, ananás, bergamota, lavanda, maçã
Corpo
almíscar, âmbar, madeira
Base
gengibre, pimenta, zimbro, violeta, uísque, jasmim, noz-moscada
Tipo de fragrância
aromático, citrico

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Challenge