Kringle Candle Grey

cera derretida aromatizante 35 g

Kringle Candle Grey cera derretida aromatizante 35 g
Kringle Candle Grey cera derretida aromatizante 35 g
35 g

Código: KCC0152 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Kringle Candle Grey

A cera para lâmpadas aromáticas Kringle Candle Grey é, em conjunto com as velas perfumadas, uma ótima alternativa para perfumar o ambiente. Ao derreter a cera na lâmpada aromática, maximiza o efeito perfumado e cria o seu próprio aroma de acordo com a sua imaginação e disposição.

Propriedades:

  • fragrância amadeirada
  • fragrância fresca

Como usar:
Nunca deixe a cera derreter na lâmpada aromática sem vigilância e perto de objetos facilmente inflamáveis. Não deixe o produto ao alcance de crianças ou animais de estimação. Aplique de acordo com as instruções incluídas.

Composição

Cabeça
âmbar, madeira de cedro
Corpo
almíscar, capim limão
Base
baunilha, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrâncias para o lar
amadeirada, fresca

Sobre a marca Kringle Candle

Encha a sua casa com as fragrâncias de velas perfumadas Kringle Candle! O dono da empresa Kringle Candle, Michael James Kittredge, é o dono original e fundador da marca conhecida Yankee Candle. Criou-a em 1969 e em 1998 vendeu uma participação de 90 % desta próspera empresa. Passados alguns anos, ele e o seu filho Mick fundaram uma nova marca de velas e ceras com o nome de Kringle Candle.

As velas e ceras Kringle Candle destacam-se por excelentes fragrâncias, que são intensas, mas também agradáveis e leves. Também vale a pena mencionar o design interessante dos produtos Kringle Candle, uma verdadeira manifestação de suavidade e elegância com ênfase na qualidade.

A excelente gama da marca Kringle Candle inclui velas perfumadas para interior, velas de chá, cera para lâmpadas aromáticas e outros produtos excecionais que o encantarão e induzirão uma atmosfera única no quarto.

Opiniões Kringle Candle Grey

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!