Kenzo Hommeeau de toilette para homens

1×
Kenzo Homme eau de toilette para homens
Kenzo Homme eau de toilette para homens
Preço de venda recomendado
83,00

Poupe 62%
100 ml
31,39

Código: KZO0084 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 02/04/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Kenzo Homme
Composição

Sinta a força dos elementos naturais na pele. Da profundidade do mar vem a eau de toilette Kenzo Homme, perfeitamente refrescante e intemporal. Envolva-se com um aroma aquático elegante, clássico, mas original.

  • aroma fresco e aromático
  • adequada para homens que desejam ser livres sem limites
  • ótima para os meses de primavera e verão

Composição da fragrância
A eau de toilette Kenzo Homme é repleta de contrastes maravilhosos. Na cabeça, surpreendem notas de sálvia aromática, mogno e notas cítricas e aquáticas refrescantes. O coração da composição aromática é caraterizado por essências florais, acompanhadas, surpreendentemente, por bagas de zimbro, cominho ou noz-moscada. Masculina e quente, a base é composta de acordes amadeirados em conjunto com musgo de carvalho, almíscar e âmbar sensual.

História da fragrância
A forma do frasco original Kenzo Homme faz lembrar um bambu dobrado pelo vento, enquanto a sua cor azul-escura simboliza a frescura da água marítima. Lançada em 1991 e assinada pelo perfumista Christian Mathieu, a fragrância inspirou-se no mundo e nos seus horizontes longínquos.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
salvia, mogno, bergamota, notas marinhas, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, lírio-do-vale, carum, cravo, raiz de íris, bagas de zimbro, pinheiro, rosa, jasmim, noz-moscada
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
abeto, vetiver, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, cedrus, labdanum
Tipo de fragrância
aromático, aquático

Sobre a marca Kenzo

A marca de moda francesa Kenzo inspira-se nas melhores tendências do tradicional estilo asiático, bem como da moda europeia de luxo. Esta marca prestigiosa foi criada no início da década de 70 pelo criador nipónico Kenzo Takada. Graças às revistas de moda das suas irmãs apaixonou-se pela moda e mudou-se de Tóquio para Paris, onde em pouco tempo tornou-se famoso devido aos seus modelos vivos e desfiles espetaculares.

O primeiro perfume Kenzo foi lançado em 1988 e, tal como outras fragrâncias da marca, reflete o motivo exótico que o estilista nipónico adora. Os perfumes femininos e masculinos Kenzo são típicos por combinações invulgares de essências aromáticas que conquistaram muitíssimos corações. A eau de parfum floral Kenzo Flower ou a fragrância forte e doce Jungle L'Élephant já são consideradas icónicas.

Hoje em dia, a Kenzo continua a ser uma das marcas mundiais de moda que cria tendências. Participa em projetos criativos, coopera com jovens artistas e inspira-se continuamente na diversidade do nosso mundo.

Opiniões Kenzo Homme