Kenzo Jeu d'Amoureau de toilette para mulheres

Kenzo Jeu d'Amour eau de toilette para mulheres
Kenzo Jeu d'Amour eau de toilette para mulheres
100 ml
51,90

Código: KZO2036 | Em stock
1
Presente para si
15% de desconto em tudo em compras superiores a 70 €. Use o código notinopt15 para um desconto de Natal. comprar com desconto Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
quinta-feira 19/12/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 17/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Kenzo Jeu d'Amour
Composição

O eau de toilette Kenzo Jeu d'Amour Jeu d'Amour é uma fragrância irresistível com um aroma exclusivo, que será uma companhia excecional ao longo do dia.

  • fragrância floral frutada
  • para a mulher sensual
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição

Cabeça
flor de limoeiro, pêra
Corpo
frésia, tuberosa
Base
almíscar branco, cedrus
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Kenzo

A marca de moda francesa Kenzo inspira-se nas melhores tendências do tradicional estilo asiático, bem como da moda europeia de luxo. Esta marca prestigiosa foi criada no início da década de 70 pelo criador nipónico Kenzo Takada. Graças às revistas de moda das suas irmãs apaixonou-se pela moda e mudou-se de Tóquio para Paris, onde em pouco tempo tornou-se famoso devido aos seus modelos vivos e desfiles espetaculares.

O primeiro perfume Kenzo foi lançado em 1988 e, tal como outras fragrâncias da marca, reflete o motivo exótico que o estilista nipónico adora. Os perfumes femininos e masculinos Kenzo são típicos por combinações invulgares de essências aromáticas que conquistaram muitíssimos corações. A eau de parfum floral Kenzo Flower ou a fragrância forte e doce Jungle L'Élephant já são consideradas icónicas.

Hoje em dia, a Kenzo continua a ser uma das marcas mundiais de moda que cria tendências. Participa em projetos criativos, coopera com jovens artistas e inspira-se continuamente na diversidade do nosso mundo.

Opiniões Kenzo Jeu d'Amour