Skip to main content

Kenneth ColeMankind Hero Eau de Toilette para homens

Kenneth Cole Mankind Hero Eau de Toilette para homens
Kenneth Cole Mankind Hero Eau de Toilette para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
48,30

Poupe 20%
100 ml
38,60

Em stock | Código: KEC0105
1
MRW
quinta-feira 27/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 25/01/2022

A eau de toilette para homem Kenneth Cole Mankind Hero ajuda-o a descobrir a masculinidade, a força e a coragem dentro de si. A fragrância está repleta de masculinidade e realça perfeitamente o carácter.

  • aroma fougère
  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma amadeirado
  • qualquer cavalheiro moderno vai apreciá-lo
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
limão italiano, coentro
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, baunilha, madeira, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira âmbar, musgo, cumarina, almíscar
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Perfumes Kenneth Cole | Kenneth Cole - Desde 1982, que a marca Kenneth Cole é conhecida, tendo sido fundada por um homem com o mesmo nome. O pai de Kenneth queria que o seu filho tivesse sido advogado, mas este decidiu seguir os passos do pai e deu continuidade ao negócio de calçado da família. Kenneth Cole fez um uso criativo das botas de trabalho, roupas e acessórios de moda, usando elementos retrô com design moderno para atrair diferentes interesses e status sociais. Os famosos relógios da mesma marca foram usados por Jessica Alba, Charlize Theron, Sharon Stone e muitas outras caras conhecidas. A primeira fragrância de Kenneth Cole chegou em agosto de 2003, e foi uma colónia para homens Black - Kenneth Cole, no ano seguinte surgiu um perfume para mulheres Black For Her - Kenneth Cole.