Jean-Louis Scherrer Nuits IndiennesEau de Toilette para mulheres

1×
Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Eau de Toilette para mulheres
Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Eau de Toilette para mulheres
100 ml

Código: SCH0014 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes
Composição

O eau de toilette Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância oriental
  • para a mulher sensual
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêssego, tangerina, notas frutais, bergamota, limão, aldeídos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, rosa, ylang-ylang, jasmim, heliotropium, syringa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, baunilha, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, civeta, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Jean-Louis Scherrer

p>Em 1962, nasceu na capital francesa a marca Scherrer. Esta marca foi fundada por Jean Louis Scherrer, que deu o seu nome à marca. Jean Louis Scherrer originalmente estudou balé e foi, portanto, um dançarino, mas depois dedicou-se ao estudo da alta costura ingressando em Paris na Chambre Syndicale de la Couture . Passado muito tempo, trabalhou como assistente de Christian Dior, onde se encontrou com o jovem Yves Saint Laurent, com quem, após a morte de Dior trabalhou durante dois anos. Hoje, a casa de moda Scherrer cria vestidos para as celebridades mais famosas de Hollywood e outras pessoas famosas. Scherrer tal como muitos dos seus concorrentes deixou-se seduzir pelo mundo das fragrâncias e 1979 surgiu o seu primeiro perfume.

Opiniões Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes1