Hugo Boss BOSS The Scenteau de toilette para mulheres

3×
Hugo Boss BOSS The Scent eau de toilette para mulheres
Hugo Boss BOSS The Scent eau de toilette para mulheres
Envio grátis
104,00

Poupe 45%
100 ml
56,90

Código: HUG7947 | Em stock
1
MRW
sexta-feira 21/02/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 19/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Hugo Boss BOSS The Scent
Composição

A Eau de Toilette para mulheres Boss The Scent da marca Hugo Boss é tão inesquecível como quem a usa. Envolva-se no aroma sensual que vai conquistar todos à sua volta.

  • fragrância doce frutada floral
  • para mulheres divertidas e sedutoras
  • a fragrância ideal para o dia-a-dia

Composição da fragrância
As notas de cabeça são uma combinação delicada de tangerinas suculentas, pêssegos, pimenta rosa picante e mel dourado. Após alguns instantes, sente-se o coração floral elegante formado pela flor de laranjeira inebriante, frésia e osmanthus, completados de seguida pelo cacau sensual na base que acrescenta à composição profundidade e sofisticação.

A história da fragrância
Os aromas da série Boss The Scent são uma expressão do poder de sedução feminino e da capacidade de cativar a atenção e o desejo dos homens. A Eau de Toilette Boss The Scent, disponível no mercado em 2018, é uma interpretação mais brilhante e mais fresca da Eau de Parfum original da mesma coleção de 2016.

Composição

Cabeça
pêssego, mel, tangerina verde, pimenta rosa
Corpo
frésia, flor de laranjeira, osmanthus
Base
cacau
Tipo de fragrância
floral, frutado

Sobre a marca Hugo Boss

A marca Hugo Boss tornou-se sinónimo de moda, acessórios e cosméticos masculinos luxuosos e de qualidade. Desde a sua criação, tem sido procurada pela alta qualidade dos tecidos e pela atenção dada ao detalhe e à precisão alemãos.

A empresa Hugo Boss orgulha-se de prestar muita atenção às necessidades e aos desejos dos seus clientes. Isto é válido também na criação de cosméticos onde a escolha dos melhores ingredientes é mais importante. Graças a isso, a Hugo Boss praticamente domina o mundo da moda masculina. Porém, as mulheres também podem escolher perfumes ou peças de vestuário exclusivas.

A primeira fragrância Hugo Boss foi criada na década de 90 do século passado e, hoje em dia, a marca apresenta várias gamas de perfumes masculinos e femininos modernos adaptados ao estilo de vida atual. Os perfumes Hugo Boss são criados com muita precisão e com a intenção de refletir a personalidade forte de quem os usa e realçar a sua beleza.

Opiniões Hugo Boss BOSS The Scent