Hugo Boss Boss The Scent

eau de parfum para mulheres 100 ml

5×
Hugo Boss Boss The Scent eau de parfum para mulheres 100 ml
Hugo Boss Boss The Scent eau de parfum para mulheres 100 ml
Promoção
115,00

Poupe 51%
100 ml
55,90

Código: HUG5535 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
SEUR
terça-feira 25/06/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/06/2019
Hugo Boss Boss The Scent
100 ml | 55,90

Descrição do perfume Hugo Boss Boss The Scent

A eau de parfum Boss The Scent da marca Hugo Boss tornar-se-á a sua arma secreta na sedução. De modo fiável e certo, é capaz de despertar paixão no seu parceiro.

  • aroma moderno, floral-frutado
  • para mulheres confiantes que sabem o que querem
  • adequada para uso diário e ocasiões especiais

Composição da fragrância
A cabeça da eau de parfum é composta das essências de frésia sedutora e pêssego deliciosamente doce. Em seguida, junta-se o amaranto a inebriante cujo aroma domina o coração da fragrância. No fim, tons delicados de cacau, que tornam toda a fragrância suave e profunda, conquistam os seus sentidos, bem como os de todos à sua volta.

História da fragrância
A composição aromática da eau de parfum Boss The Scent é inspirada pelo ato de sedução, ou seja, pela paixão inicial que continua através dos sentimentos de atração fatal e transforma-se numa dependência total. A fragrância foi lançada em 2016 e a bela modelo Anna Ewers tornou-se o seu rosto.

Composição

Cabeça
frésia, pêssego
Corpo
osmanthus
Base
cacau
Tipo de fragrância
floral, frutado

Sobre a marca Hugo Boss

A marca Hugo Boss tornou-se sinónimo de moda, acessórios e cosméticos masculinos luxuosos e de qualidade. Desde a sua criação, tem sido procurada pela alta qualidade dos tecidos e pela atenção dada ao detalhe e à precisão alemãos.

A empresa Hugo Boss orgulha-se de prestar muita atenção às necessidades e aos desejos dos seus clientes. Isto é válido também na criação de cosméticos onde a escolha dos melhores ingredientes é mais importante. Graças a isso, a Hugo Boss praticamente domina o mundo da moda masculina. Porém, as mulheres também podem escolher perfumes ou peças de vestuário exclusivas.

A primeira fragrância Hugo Boss foi criada na década de 90 do século passado e, hoje em dia, a marca apresenta várias gamas de perfumes masculinos e femininos modernos adaptados ao estilo de vida atual. Os perfumes Hugo Boss são criados com muita precisão e com a intenção de refletir a personalidade forte de quem os usa e realçar a sua beleza.

Avaliação Hugo Boss Boss The Scent

Adicionar um novo comentário

5.0
5 avaliação
5
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral