Histoires De Parfums 1725eau de parfum para homens

Histoires De Parfums 1725 eau de parfum para homens
Histoires De Parfums 1725 eau de parfum para homens
120 ml

Código: HIS2843 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Histoires De Parfums 1725
Composição

O eau de parfum Histoires De Parfums 1725 é uma fragrância expressivamente masculina que lhe dá confiança a qualquer hora do dia.

  • fragrância aromática
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Cabeça
alcaçuz, citrinos, bergamota, toranja
Corpo
anis
Base
baunilha, amêndoas, madeira de sândalo, âmbar, cedrus
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Histoires De Parfums

Perfumes Histoires de Parfums têm um aroma que relembram eventos históricos e figuras importantes que marcaram indubitavelmente a história mundial. Uma ideia original que lhe permitirá sentir o aroma, por exemplo, da abertura do lendário Moulin Rouge em Paris ou o ano revolucionário de 1969, caracterizado pela verdadeira atmosfera de hippies.

Estes perfumes registram acontecimentos históricos através dos aromas. O extremamente talentoso e criativo designer francês Gérald Ghislain, que é um verdadeiro amante do mundo dos aromas, foi o originário desta ideia. Histoires de Parfums são fragrâncias únicas pertencentes ao grupo de perfumes Nicho e são elaboradas em conformidade com a tradição perfumista francesa. O seu aroma luxuoso e nobre vai deixá-lo encantado! Para a fabricação dos perfumes Histoires de Parfums são utilizados apenas os melhores materiais e a grande vantagem é a duração extremamente longa destes perfumes. Os perfumes Histoires de Parfums são a escolha ideal para os verdadeiros amantes de fragrâncias requintadas e de alta qualidade..

Opiniões Histoires De Parfums 1725