Gucci Mémoire d'Une Odeureau de parfum unissexo

Gucci Mémoire d'Une Odeur eau de parfum unissexo
Gucci Mémoire d'Une Odeur eau de parfum unissexo
Envio grátis
Novo
100 ml
89,30

Código: GUC04990 | Em stock
1
Presente para si
Descobre o novo Bloom Ambrosia di Fiori da Gucci. Ao comprares perfumes desta marca de valor superior a 59 € receberás como oferta um espelho e envio grátis.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
terça-feira 26/11/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 22/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Gucci Mémoire d'Une Odeur
Composição

Liberte as recordações, experiências e ideias fechadas na sua mente. A eau de parfum unissexo Gucci Mémoire d’Une Odeur evoca todos os momentos inesquecíveis que pertencem ao seu «eu» passado.

  • aroma oriental e mineral
  • para as mulheres e homens que seguem o seu próprio caminho
  • ideal para uso diário e também ocasiões especiais

Composição da fragrância
A cabeça ousada pertence à camomila romana, que se mistura com essências fortes de madeira. As notas de cedro e sândalo são completadas por almíscar e jasmim que juntos dominam o coração da fragrância. A base é caraterizada por notas suaves de baunilha.

A história da fragrância
A Mémoire d’Une Odeur é a primeira fragrância da Gucci unissexo sem limite de idade. Esta eau de parfum representa a materialização das nossas ideias repletas de nostalgia que, graças a ela, podemos viver também no presente.

O frasco verde inspirou-se no estilo vintage. A tampa de cor de ouro com o logótipo GUCCI no topo faz lembrar o sistema estéreo tradicional. A embalagem é decorada com estrelas douradas e inspirada nos frescos da capela da cidade italiana de Pádua.

Composição

Cabeça
camomila
Corpo
madeira de cedro, jasmim, almíscar, madeira de sândalo, madeira
Base
baunilha
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Gucci

Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe. 

Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.

Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.

Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.

Opiniões Gucci Mémoire d'Une Odeur