Gianfranco Ferré Ferré Roseeau de toilette para mulheres

1×
Gianfranco Ferré Ferré Rose eau de toilette para mulheres 30 ml
Gianfranco Ferré Ferré Rose eau de toilette para mulheres 30 ml
30 ml

Código: GFR2555 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Gianfranco Ferré Ferré Rose
Composição

O eau de toilette Gianfranco Ferré Ferré Rose consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância floral
  • fragrância fresca
  • fragrância frutada
  • para a mulher romântica
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêssego, tangerina, melancia, romã
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, flor de laranjeira, rosa, gardénia, jacinto
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Gianfranco Ferré

p>Perfume Ferré | Ferré - Em 2007, o falecido estilista italiano Gianfranco Ferré deixou para trás uma carreira de sucesso no mundo da moda. Depois de estudar arquitetura Ferré logo se começou a interessar pelo mundo da moda e tornou-se a par de Valentino e Giorgio Armani dos designers mais famosos do seu país. Desde 1970 que se dedicou ao desenho de joias e roupas para outros criadores, em seguida, em 1974, criou a sua própria empresa, Baila. Em 1978, surguiu a sua primeira coleção de roupas para mulheres, cerca de quatro anos depois, para os homens. Desde 1989 que colaborou com a Dior, onde completou o trabalho dos designers em 1996. Ferré recebeu muitos prémios e em 2005 Julia Roberts tornou-se o rosto da sua nova campanha. O primeiro perfume Ferré foi criado em 1984 e é indispensável para quem gosta de sutileza e originalidade.

Opiniões Gianfranco Ferré Ferré Rose1