Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel Eau de Toilette para homens

1×
Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel Eau de Toilette para homens
Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel Eau de Toilette para homens
120 ml
20,90

Código: GEO0016 | Em stock
1
Presente para si
Escolha entre uma bolsa de praia grátis ou uma garrafa de vidro para a água em qualquer compra acima de 60 €.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
sexta-feira 30/07/2021
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 28/07/2021

Descrição Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel
Composição

Um aroma intemporal que homenageia a elegância masculina e o carisma natural. A eau de toilette para homem Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel vai tornar-se sem dúvida uma parte da sua personalidade.

  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma amadeirado
  • realça o sex appeal e a masculinidade natural
  • aroma fresco, ótimo para dias quentes

Composição completa

ALCOHOL DENAT., WATER/AQUA/EAU, PARFUM/FRAGRANCE, PROPYLENE GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, COUMARIN, LIMONENE, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BLUE 1 (CI 42090), YELLOW 5 (CI 19140). O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
carum, tangerina, cedrus, anis, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, eucalipto, patchouli, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, vetiver, almíscar
Tipo de fragrância
amadeirado

Sobre a marca Geoffrey Beene

Perfume Geoffrey Beene| Geoffrey Beene, é um designer de moda americano, nascido no Louisiana. Inicialmente estudou medicina durante três anos, e no ano seguinte mudou-se para Nova York, onde se dedicou ao estudo da moda na escola na Traphagen School Fashion. Depois de completar os estudos trabalhou em várias casas de moda em Nova York e Paris. Em 1963 Geoffrey Beene abriu uma casa de moda em Manhattan, onde se viria a tornar num desiner conhecido entre os famosos como por exemplo, Faye Dunaway, Glenn Close ou Nancy Reagan. Geoffrey Beene também é conhecido pelas suas águas de colónia e perfumes. Em 1975, foi a fragrância de Grey Flannel para homens, que se tornou num sucesso entre os homens ao longo de várias décadas. Entre o perfume mais popular da marca Geoffrey Beene encontra-se o perfume Chance, com uma aroma floral-frutado .

Opiniões Geoffrey Beene Eau De Grey Flannel1