Garnier Ultra Doux

bálsamo regenerador para cabelo cansado e quebrado

Garnier Ultra Doux bálsamo regenerador para cabelo cansado e quebrado
Garnier Ultra Doux bálsamo regenerador para cabelo cansado e quebrado
Garnier Ultra Doux bálsamo regenerador para cabelo cansado e quebrado
geleia real, mel e propolis 200 ml
2,90

Código: GAR1514 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
quinta-feira, 22/11/2018
Garnier Ultra Doux
geleia real, mel e propolis 200 ml | 2,90

Descrição do produto cosmético Garnier Ultra Doux

O condicionador Garnier Ultra Doux garante ao cabelo um pentear fácil e a nutrição necessária para um cabelo saudável.

Propriedades:

  • melhora a estrutura do cabelo
  • fecha a superfície do cabelo, tornando-o mais resistente
  • proporciona a hidratação necessária
  • previne a quebra do cabelo

Como usar:
Aplique no cabelo lavado com champô. Deixe atuar durante alguns instantes e, depois, lave com água em abundância.

Caraterísticas

Efeitos
Prevenção de pontas duplas, Regeneração dos cabelos danificados
Tipo de cabelo
cabelo quebradiço e com pontas duplas, cabelos danificados

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.