Garnier Fructis Oil Repair Intense

máscara multifuncional 3 em 1

Garnier Fructis Oil Repair Intense máscara multifuncional 3 em 1
Garnier Fructis Oil Repair Intense máscara multifuncional 3 em 1
Garnier Fructis Oil Repair Intense máscara multifuncional 3 em 1
300 ml
4,10

Código: GAR2046 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira, 23/10/2018
Garnier Fructis Oil Repair Intense
300 ml | 4,10

Descrição do produto cosmético Garnier Fructis Oil Repair Intense

A máscara de cabelo Garnier Fructis Oil Repair Intense representa um passo insubstituível no ritual de cuidados do cabelo. Mime o seu cabelo com um momento de regeneração. Vai ficar vital e belo.

Propriedades:

  • hidrata intensamente
  • regenera o cabelo em todo o comprimento
  • fortalece a fibra capilar
  • proporciona um brilho radiante ao cabelo

Composição:

  • sem silicone

Como usar:
Aplique no cabelo húmido lavado com champô. Deixe atuar o tempo indicado na embalagem e, em seguida, lave com água em abundância.

Caraterísticas

Efeitos
Para um maior volume
Tipo de cabelo
cabelos secos

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.