Garnier Fructis Color Resist

champô reforçador para cabelo pintado

Garnier Fructis Color Resist champô reforçador para cabelo pintado
Garnier Fructis Color Resist champô reforçador para cabelo pintado
Garnier Fructis Color Resist champô reforçador para cabelo pintado
400 ml
3,50

Código: GAR1221 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira, 23/11/2018
Garnier Fructis Color Resist
400 ml | 3,50

Descrição do produto cosmético Garnier Fructis Color Resist

O champô Garnier Fructis Color Resist limpa eficazmente o couro cabeludo, lava completamente o cabelo e restaura a sua beleza natural.

Propriedades:

  • lava o cabelo e limpa o couro cabeludo
  • regenera e nutre o cabelo
  • fortalece a fibra capilar
  • proporciona o brilho e o volume

Como usar:
Aplique uma quantidade adequada de champô no cabelo molhado. Faça espuma e, em seguida, lave com água em abundância. Para um efeito ótimo, utilize também um produto de cuidado de cabelo da mesma gama.

Caraterísticas

Efeitos
Proteção da cor
Tipo de cabelo
cabelos com madeixas, cabelos pintados

Sobre a marca Garnier

Os cosméticos Garnier têm influenciado as vidas de homens e mulheres no mundo inteiro há mais de um século. A marca nasceu em França e tornou-se, gradualmente, uma das marcas cosméticas mais respeitadas.

A sua história começou em 1904, quando o cabeleireiro Alfred Amour Garnier desenvolveu o primeiro tónico herbal para a beleza do cabelo que rapidamente se tornou um best-seller. Em 1960 foi criada a primeira tinta de cabelo Garnier para uso doméstico e as mulheres começaram a ver o cabelo como um acessório de moda. Entre outros produtos que ganharam uma popularidade instantânea contam-se, por exemplo, a água micelar Garnier ou o gel de limpeza Garnier Pure Active.

A marca Garnier ouve sempre os seus clientes e reflete as suas necessidades nos cuidados de pele e cabelo. Cria produtos verdadeiramente eficazes e facilmente acessíveis que facilitam os rituais diários nos cuidados de beleza. Os cosméticos Garnier tornaram-se tão bem sucedidos graças a estes factos. Atualmente, estão disponíveis em mais de 120 países do mundo.