Freeman Feeling Beautiful

máscara facial de caulim sem parabenos

Freeman Feeling Beautiful máscara facial de caulim sem parabenos
Freeman Feeling Beautiful máscara facial de caulim sem parabenos
175 ml
6,01

Código: FRM0704 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira 23/07/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 23/07/2019
Freeman Feeling Beautiful
175 ml | 6,01

Descrição do produto Freeman Feeling Beautiful

A máscara facial Freeman Feeling Beautiful mima a sua pele e cuida dela.

Propriedades:

  • limpa a pele em profundidade
  • ilumina e refresca
  • remove os pontos negros da pele
  • em geral, embeleza o aspeto da pele

Como usar:
Aplique a máscara numa camada fina no rosto limpo, evitando a área dos olhos. Deixe atuar durante o período indicado na embalagem. Depois, retire cuidadosamente a máscara.

Caraterísticas

Efeitos
iluminador
Idade
para todas as idades
Tipo de pele
normal

Sobre a marca Freeman

Os cosméticos Freeman estão cheios de frutas suculentas e extratos vegetais ativos que proporcionam um excelente cuidado da sua pele ao mesmo tempo que a deixará perfumada durante todo o dia! O aroma agradável dos cosméticos Freeman também têm um maravilhoso efeito relaxante e criam uma sensação de harmonia. Com o dia a dia agitado a sua pele precisa de um cuidado de primeira classe, também para aliviar o stress e tensão. Na loção colorida da Freeman colorida irá encontrar ingredientes como: abacate, romã, abacaxi, papaia ou extratos de aloe vera. Graças a estes ingredientes de vegetais e frutas ingredientes tornarão a sua pele agradavelmente suave ao toque, saudável e bonita.
A marca de cosméticos Freeman foi fundada em 1915 em Beverly Hills por Larry Freeman e desde os anos 80 que esta empresa familiar passou a ser geridas pelos seus descendentes, Mark e Jill. O conceitos de fabrico dos cosméticos Freeman tem sido desde o seu início, com foco no uso de substâncias naturais valiosas. Os cosméticos Freeman tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade que tragam aos clientes tpaz e tranquilidade para a agitada vida do quotidiano.