Escada Fiesta Carioca

Escada Fiesta Carioca
Escada Fiesta Carioca
30 ml

Código: ESC1004 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira o código black25 no cesto e celebre a Black Friday com 25% de desconto em marcas selecionadas! Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Escada Fiesta Carioca
Composição

A água de toilette EscadaFiesta Carioca é muito sensual e não deixará ninguém indiferente à sua volta!

  • fragrância floral frutada
  • para a mulher romântica
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
passiflora, framboesa, folhas de violeta
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
flor de laranjeira, jasmim, flor de maracujá
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, almíscar, cedrus
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Escada

A Escada é um dos nomes mágicos do mundo da moda e perfumes. O look de glamour da Escada está presente em todas as suas coleções, dos vestidos de festa até outfits para o dia-a-dia. As mulheres vestidas com roupa da marca Escada espelham sensualidade, elegância moderna e um estilo inigualável.

A marca Escada foi fundada em 1978 em Munique pelo casal Wolfgang e Margaretha Ley e tem o nome de um cavalo campeão, no qual apostaram e ganharam.

O primeiro perfume Escada foi lançado em 1990. Três anos depois foi lançada a primeira fragrância de época, dando origem tradição de edições limitadas, tão típicas para a marca. Desde então, cada verão, o mercado de perfumes é enriquecido com uma fragrância especial da Escada. As composições aromáticas, cintilantes e frescas, dos perfumes da Escada encantam todas as mulheres que gostam da vida e querem viver cada momento dela.

Opiniões Escada Fiesta Carioca