Elie Saab Le Parfum Royaleau de parfum para mulheres

Elie Saab Le Parfum Royal eau de parfum para mulheres
Elie Saab Le Parfum Royal eau de parfum para mulheres
Promoção
Preço de venda recomendado
84,00

Poupe 42%
50 ml
48,90

Código: ESB00567 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
quarta-feira 08/04/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 07/04/2020

Descrição do perfume Elie Saab Le Parfum Royal
Composição

Corajosa, poderosa e excecionalmente feminina. A eau de parfum para mulher Elie Saab Le Parfum Royal combina um acorde icónico de flor de laranjeira com patchuli, ajudando a revelar a força que se esconde em si.

  • aroma chipre e floral com acordes de âmbar
  • para mulheres que desejam descobrir a sua aura e força interna
  • uma fragrância da família real dos perfumes Elie Saab
  • assinada pela perfumista Maïa Lernout

Composição da fragrância
Na cabeça da eau de parfum Elie Saab Le Parfum Royal brilha a coroa de acordes de tangerina suculenta e doce. O coração da composição aromática é dominado por essências florais de rosa e néroli ligeiramente amargo. Agradavelmente doce e majestosa, a base é composta de notas de madeira de sândalo, acorde de âmbar, baunilha ligeiramente condimentada e patchuli forte e um pouco amadeirado.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, neroli
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Elie Saab

Elie Saab é um estilista extraordinariamente talentoso de origem libanesa cuja obra se caracteriza pela combinação única das culturas ocidental e oriental. Elie Saab abriu a sua primeira boutique de moda aos 18 anos, quando desenhava sobretudo vestidos de noiva. Começou a ter sucesso no ramo da moda muito cedo e em 1999 teve entre os seus clientes a rainha da Jordânia, que lhe encomendou um vestido para a sua coroação.
O ponto de viragem da sua carreira ocorreu em 2002, quando a atriz Halle Berry ganhou um Óscar com um dos seus vestidos. Nesse dia o mundo ficou rendido a Elie Saab e todas as mulheres desejaram os seus vestidos. Elie Saab também se tornou num dos primeiros estilistas a vestir celebridades mundiais importantes.
Em 2011 Elie Saab apresentou-se no mundo das fragrâncias. O seu primeiro perfume com o singelo nome Le Parfum atraiu imediatamente centenas de mulheres. Os perfumes Elie Saab levam dentro de si a atmosfera do atual mundo da moda e a magia fascinante dos lugares árabes.
Pertencem ao portefólio da marca Elie Saab, os complementos para os perfumes que prestam  cuidados perfeitos à pele e ao mesmo tempo a envolvem numa fascinante fragrância. Graças aos perfumes e aos complementos para perfumes Elie Saab toda a mulher pode parecer excecional e luxuosa.

Opiniões Elie Saab Le Parfum Royal

tracking pixel