Custo Barcelona Enjoy

eau de toilette para homens 100 ml

Custo Barcelona Enjoy eau de toilette para homens 100 ml
Custo Barcelona Enjoy eau de toilette para homens 100 ml
Custo Barcelona Enjoy eau de toilette para homens 100 ml
Custo Barcelona Enjoy eau de toilette para homens 100 ml
100 ml

Código: CBA0046 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Custo Barcelona Enjoy

O eau de toilette Custo Barcelona Enjoy é uma fragrância expressivamente masculina que lhe dá confiança a qualquer hora do dia.

  • fragrância aromática
  • para o cavalheiro moderno
  • para todos os dias

Composição

Cabeça
ananás, folhas de violeta, toranja
Corpo
notas de água, salvia
Base
almíscar, cedrus, cumaru, vetiver
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Custo Barcelona

Perfume Custo Barcelona | Custo Barcelona - a fragrância perfeita. A marca Custo Barcelona foi fundada na década de 80 por dois designers espanhóis , os irmãos Custo e David Dalmau . Hoje é uma marca de vestuário e de moda muito bem sucedida, conhecida pelos seus padrões ousados ​​e um design colorido . Desde 2008  que também tem no mercado os igualmente insubstituíveis perfumes.
O perfume Custo Barcelona com todas as cores, é uma fragrância quente que oferece uma experiência sensorial completa, cheia de vida , alegria e força. A sua fragrância foi desenvolvida em cooperação com especialistas na área de fragrâncias. Nomes ilustres como Alberto Morillas , Francis Kurkdjian e Daphne Bugey forneceram uma garantia da mais alta qualidade, bem como a marca de roupa baluarte , que inclui a maioria deles nos principais desfiles de moda em todo o mundo e cujo designer é composto por peças usadas por estrelas como Kesha , Bridget Fonda e Julia Roberts.
O perfume Custo Barcelona está perfeitamente associado ao estilo da marca . Tal como a fragrância, os frascos do perfume são claros , alegres e simplesmente imperdíveis.

 

 

 


Avaliação Custo Barcelona Enjoy

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!