Raspador de língua

Raspador de língua

Livre-se da placa na língua e desfrute de hálito fresco! Junte à escova de dentes, ao elixir bocal e ao fio dental o raspador de língua, com o qual elimina a placa da língua e evita a propagação de bactérias.

Porquê usar o raspador de língua?

Ao longo do dia, na superfície da língua acumulam-se e descompõem-se bactérias que causam mau hálito. Por isso, além de lavar os dentes e os espaços entre os dentes deve prestar atenção à placa na língua. Uma hora depois de lavar os dentes, as bactérias e a placa começam a aparecer na língua e danificam o esmalte dentário.

A placa na língua está mais visível de manhã, depois de acordar. À noite, quando se deita, as toxinas do corpo são extraídas para a superfície da língua. Por isso, a placa branca está presente quando acorda. Para impedir que estas toxinas entrem no corpo, por exemplo, depois de comer, limpe a língua de imediato com um raspador.

Como eliminar a placa da língua?

Usar o raspador de língua é fácil: passe na língua de trás para a frente várias vezes. Quando chegar à ponta da língua, lave o raspador com água e repita o processo até a língua ficar perfeitamente limpa.

Em notino.pt encontra raspadores de língua de borracha e plástico que eliminam a placa excessiva na língua. Seja qual for o material que escolher, o raspador elimina sempre melhor as bactérias da superfície da língua de que a escova de dentes. Use o raspador de língua Curaprox ou G.U.M. pelo menos duas vezes por semana antes de lavar os dentes. Não se esqueça do elixir bocal e desfrute de hálito fresco durante o dia inteiro!