Creed Virgin Island Watereau de parfum unissexo

Creed Virgin Island Water eau de parfum unissexo
Creed Virgin Island Water eau de parfum unissexo
Envio grátis
100 ml
230,00

Código: CRE4043 | 1 unidade(s) em stock
1
SEUR
terça-feira 17/12/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 16/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Creed Virgin Island Water
Composição

Creed Virgin Island Water - um cocktail fresco estival dos aromas tropicais das Caraíbas.  

A Creed Virgin Island Water é uma obra conjunta de Olivier Creed, um dos principais criadores de fragrâncias da sexta geração da dinastia Creed, e de Erwin Creed da sétima geração. Inspiraram-se nas suas aventuras durante a navegação perto da ilha de Ginger, uma das Ilhas Virgens Britânicas. É um cocktail maravilhoso de notas tropicais, que o transporta de imediato para as Caraíbas, com a vida tranquila e os aromas carregados pela brisa do mar.

A composição aromática da Creed Virgin Island Water introduz a cabeça com as notas de lima, coco, tangerina e bergamota. O corpo expressa as notas de gengibre, jasmim, ilangue-ilangue e hibisco e a base é definida por rum branco, almíscar e cana-de-açúcar. O aroma final combina as notas cítricas, doces e de coco com os tons tropicais e de rum. O resultado é ao mesmo tempo fresco e cremosamente quente e delicado. A Eau de Parfum Virgin Island Water é o verão das Caraíbas encapsulado num frasco.

A Creed Virgin Island Water vai ser apreciada por mulheres e homens que apreciam aromas cítricos de verão com notas distintas de coco, lima e rum que fazem lembrar umas férias nas Caraíbas. Vai cativar para sempre os admiradores de perfumes excecionais com uma composição de mestre e, claro, qualquer pessoa que aprecie qualidade e luxo. A Virgin Island Water é ideal para uso diário nos meses de verão. Quem a usar sentir-se-á envolto num aroma tropical magnífico. O cheiro ilumina o seu dia com a atmosfera de praias das Caraíbas repletas de sol.

Todas as fragrâncias Creed são únicas
Para criar os seus perfumes nicho, a marca Creed usa, em grande parte, componentes naturais. Devido às condições climáticas instáveis na altura da recolha dos ingredientes, estes apresentam qualidades diversas, como o aroma ou a cor resultante, o que muitas vezes causa uma variação ligeira de toda a composição aromática e da cor.

Composição

Cabeça
coco, tangerina, bergamota, lima
Corpo
gengibre, hibiscus, ylang-ylang, jasmim
Base
almíscar, rum, cana-de-açúcar
Tipo de fragrância
citrico

Sobre a marca Creed

A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.

Opiniões Creed Virgin Island Water