Creed Virgin Island WaterEau de Parfum unissexo

Creed Virgin Island Water Eau de Parfum unissexo
Creed Virgin Island Water Eau de Parfum unissexo
100 ml

Código: CRE4043 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Ao fazer uma encomenda acima de 60 €, receberá um gel de limpeza de mãos de 125 ml grátis.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Creed Virgin Island Water
Composição

Creed Virgin Island Water - um cocktail fresco estival dos aromas tropicais das Caraíbas.  

A Creed Virgin Island Water é uma obra conjunta de Olivier Creed, um dos principais criadores de fragrâncias da sexta geração da dinastia Creed, e de Erwin Creed da sétima geração. Inspiraram-se nas suas aventuras durante a navegação perto da ilha de Ginger, uma das Ilhas Virgens Britânicas. É um cocktail maravilhoso de notas tropicais, que o transporta de imediato para as Caraíbas, com a vida tranquila e os aromas carregados pela brisa do mar.

A composição aromática da Creed Virgin Island Water introduz a cabeça com as notas de lima, coco, tangerina e bergamota. O corpo expressa as notas de gengibre, jasmim, ilangue-ilangue e hibisco e a base é definida por rum branco, almíscar e cana-de-açúcar. O aroma final combina as notas cítricas, doces e de coco com os tons tropicais e de rum. O resultado é ao mesmo tempo fresco e cremosamente quente e delicado. A Eau de Parfum Virgin Island Water é o verão das Caraíbas encapsulado num frasco.

A Creed Virgin Island Water vai ser apreciada por mulheres e homens que apreciam aromas cítricos de verão com notas distintas de coco, lima e rum que fazem lembrar umas férias nas Caraíbas. Vai cativar para sempre os admiradores de perfumes excecionais com uma composição de mestre e, claro, qualquer pessoa que aprecie qualidade e luxo. A Virgin Island Water é ideal para uso diário nos meses de verão. Quem a usar sentir-se-á envolto num aroma tropical magnífico. O cheiro ilumina o seu dia com a atmosfera de praias das Caraíbas repletas de sol.

Todas as fragrâncias Creed são únicas
Para criar os seus perfumes nicho, a marca Creed usa, em grande parte, componentes naturais. Devido às condições climáticas instáveis na altura da recolha dos ingredientes, estes apresentam qualidades diversas, como o aroma ou a cor resultante, o que muitas vezes causa uma variação ligeira de toda a composição aromática e da cor.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
coco, tangerina, bergamota, lima
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gengibre, hibiscus, ylang-ylang, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, rum, cana-de-açúcar
Tipo de fragrância
citrico

Sobre a marca Creed

p>A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.

Opiniões Creed Virgin Island Water