CreedOriginal Santal Eau de Parfum unissexo

Creed Original Santal Eau de Parfum unissexo
Creed Original Santal Eau de Parfum unissexo
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: CRE4040

A Original Santal é uma fragrância aromática oriental para mulher e homem da marca de perfumes nicho Creed que é luxuosa, dinástica e privada. A marca Creed destaca-se pela sua tradição excecional transmitida de pai para filho desde 1760 e pela sua história icónica (mais de 250 anos de criação de fragrâncias extraordinárias para famílias reais e outros clientes exigentes com um gosto refinado). Também é famosa pelo uso de técnicas antigas de processamento de materiais preciosos selecionados para o fabrico dos seus perfumes incomparáveis. A Eau de Parfum Creed Original Santal traz um aroma rico inspirado pelo esplendor sublime e espiritual da Índia.

A Eau de Parfum Creed Original Santal, que representa a beleza espiritual da Índia exótica, é uma obra conjunta de Olivier Creed, um dos principais criadores de fragrâncias da sexta geração da dinastia Creed e de Erwin Creed da sétima geração. A composição aromática combina magistralmente a essência da madeira de sândalo da Índia e outros elementos puros conhecidos pelo seu maravilhoso aroma nobre, força espiritual e poder calmante.

A Creed Original Santal introduz a cabeça com as notas de coentro, bagas de zimbro, canela e madeira de sândalo. O corpo expressa as notas de alecrim, gengibre, lavanda e laranjeira amarga e a base é definida pelas notas de cumaru e baunilha. O aroma final da Eau de Parfum Original Santal combina as notas aromáticas, amadeiradas, frescas e condimentadas com o toque leve e balsâmico, amargo e doce da canela. A Eau de Parfum Creed Original Santal, vermelha, como o rubi, ajuda a quem o usar a paz interior.

A Eau de Parfum Creed Original Santal, rica, calmante e repleta de caráter espirituoso, é ideal para o ano inteiro, tanto de dia como de noite. Vai conquistar para sempre os corações das mulheres e dos homens que gostam de perfumes aromáticos orientais. Quem a usar sentir-se-á envolto num aroma rico e exótico e será capaz de lidar até com os dias mais complicados. Qualquer pessoa que aprecie a verdadeira qualidade baseada numa longa tradição deve experimentá-lo.

Todos os perfumes da marca Creed são interessantes não só pelos seus aromas fascinantes, mas também pelas suas embalagens únicas e elegantes. O frasco elegante da Original Santal que passa de cor vermelha rubi até uma transparência pura retrata perfeitamente o seu conteúdo aromático. Experimente a Eau de Parfum da marca excecional dinástica com uma história famosa e apaixone-se pela rica fragrância oriental que lhe traz a força espiritual da distante Índia.

Creed Original Santal - um rico aroma oriental repleto de força tranquila e caráter espiritual.

Composição completa

ALCOOL( ALCOHOL) / PARFUM (FRAGRANCE)/ AQUA (WATER)/CITRAL / LIMONENE /COUMARIN / LINALOOL / GERANIOL/HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE/CITRONELLOL/ FARNESOL/ CINNAMAL/ HYDROXYCITRONELLAL/ALPHA-ISOMETHYL-IONONE/ METHYL 2-OCTYNOATE O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
madeira de sândalo, canela, coentro, zimbro
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
alecrim, petitgrain, gengibre
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

A marca Creed cria, há mais de 250 anos, fragrâncias invulgares para famílias reais e outros clientes exigentes e com gosto requintado. Desde 1760, data em que foi fundada em Londres por Henry Creed, há sete gerações que passa de pai para filho.
A marca Creed é, além da sua longa e conceituada história, também considerada única pela aplicação de técnicas antigas de elaboração de materiais raros escolhidos para a criação de perfumes sem concorrência. As fragrâncias da Creed criadas à medida também foram usadas por personalidades históricas como a Rainha Vitória, o Imperador Francisco José e a sua esposa Sissi, Sir Winston Churchill e o Presidente John F. Kennedy. Recentemente, a marca foi utilizada por aficionados da Creed, como, por exemplo, Robert de Niro e Sylvester Stallone.
A Creed permanece a marca das famílias reais. O perfume Creed também é usado por Kate Middleton. A marca hoje tem sede perto de Paris e o mercado foi também expandido para os Estados Unidos, onde abriu uma loja em Manhattan em 2010, por ocasião do 250.º aniversário da sua criação.
A Creed prefere as matérias-primas naturais da mais alta qualidade a alternativas sintéticas mais baratas. Olivier Creed e o seu filho Erwin Creed procuram pessoalmente em todo o mundo as fragrâncias mais puras e com elas fabricam perfumes à mão, seguindo a tradição da marca. Olivier e Erwin Creed fazem questão em manter a empresa familiar e, com total dedicação, criam perfumes da mais alta qualidade e originalidade.
A oferta da marca Creed inclui fragrâncias masculinas, femininas e unissexo, embaladas em frascos elegantes que representam um trabalho moderno com um legado histórico. Entre os mais famosos perfumes Creed encontra-se o Green Irish Tweed, de 1985, criado por Olivier Creed em estilo fougère (fragrância de fetos). Nos últimos anos, a fragrância frutada Creed Aventus, com almíscar, tem tido muito sucesso, inspirada na dramática vida de Napoleão Bonaparte.
A marca Creed representa uma verdadeira arte na criação de perfumes, puro luxo, intemporalidade e abordagem moderna ao legado histórico.