Ir para o conteúdo principal
CreedCarmina
gel de duche perfumado para mãos e corpo
(0)
Creed Carmina gel de duche perfumado para mãos e corpo
Creed Carmina gel de duche perfumado para mãos e corpo
Creed Carmina gel de duche perfumado para mãos e corpo
Creed Carmina gel de duche perfumado para mãos e corpo
Creed Carmina gel de duche perfumado para mãos e corpo

Descrição Creed Carmina

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Cabeça
Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
cereja preta, açafrão, pimenta rosa
Corpo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
madeira de Caxemira, rosas da couve, violeta, peónia
Base
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
âmbar, olíbano, mirra, almíscar
Consistênciagel
Tipo de pelepara todos os tipos de pele
Substâncias ativasvitamina E, niacinamida, vitamina B5

Quer transformar um duche normal numa experiência extraordinária e com um aroma agradável? O gel de duche Creed Carmina vai ajudá-lo/la com isso. Ao mesmo tempo que os seus sentidos se deixarão seduzir pelo seu aroma irresistível, a sua textura espumosa remove eficazmente todas as impurezas da sua pele sem a secar desnecessariamente. Sairá do duche ou do banho com uma pele perfeitamente limpa, mas também aveludada e perfumada. É por isso que este gel de duche se tornará uma parte essencial da sua rotina de higiene diária, elevando-a a um ritual agradável pelo qual ansiará.

Propriedades:

  • lava a pele, removendo as impurezas
  • deixa a pele macia e suave como seda
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Composição:

  • dermatologicamente testado
  • sem sulfatos
  • niacinamida: promove a luminosidade da pele, a redução das manchas de pigmentação, a unificação da cor e a suavização da textura irregular, ajuda a reforçar a barreira protetora da pele e, assim, melhora o nível de hidratação da pele
  • vitamina E: nutre, proporciona proteção antioxidante contra os danos causados pelos radicais livres, ajuda a combater as estrias, contribui para alisar a pele e restaurar a sua firmeza e elasticidade
  • pelo menos 90 % dos ingredientes são de origem natural

Como usar:
Aplique quando tomar duche ou banho. Aplique na pele de todo o corpo e, depois, lave com água quente. Adequado para uso quotidiano.

Este texto é gerado automaticamente.

CreedCarmina
gel de duche perfumado para mãos e corpo

(0)
300 ml

Atualmente, o produto está esgotado | Código: CRE05140