Colgate Total Visible Action

dentífrico para proteção completa de dentes

Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
Colgate Total Visible Action dentífrico para proteção completa de dentes
75 ml
1,90

Código: CLG0444 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira, 21/12/2018
Colgate Total Visible Action
75 ml | 1,90

Descrição do produto cosmético Colgate Total Visible Action

A pasta de dentes Colgate Total Visible Action proporciona um cuidado completo dos dentes e gengivas. Limpa os dentes da placa dentária, removendo os restos de comida e, ao mesmo tempo, cuida das gengivas e da mucosa bucal.

Propriedades:

  • lava perfeitamente os dentes
  • evita a formação da placa dentária
  • cuida das gengivas
  • elimina a acumulação de tártaro

Como usar:
Lave os dentes pelo menos duas vezes por dia, com uma escova de qualidade. Aplique uma quantidade adequada de pasta na escova e limpe os dentes durante pelo menos 2 minutos. Bocheche bem.

Sobre a marca Colgate



Cosmeticos Colgate | Há várias marcas que são sinónimo de dedicação e disciplina, entre elas encontra-se a Colgate, uma das marcas mais famosas de dentífricos e produtos de higiene oral. Uma empresa global com mais de duzentos anos de história que vende os seus produtos em 222 países em todo o mundo e garante as necessidades de centenas de milhões de clientes. As suas vendas anuais atuais são superiores a 10 bilhões de dólares.
A Colgate já tem disponível nas prateleiras de todo o mundo não só pasta de dentes, mas também escovas de dentes, antisséticos bucais, fio dental e outros produtos de higiene oral. Muitas vezes conta com a colaboração de dentistas nas suas atividades,  promovendo a prevenção de cáries e contribuindo para a sensibilização sobre os cuidados dentários. Estes incluem as empresas que operam no princípio da responsabilidade social. O lema da Colgate é um sorriso saudável e bonito para toda a família. O portefólio de produtos inclui várias séries especiais - produtos para a proteção, Colgate Total Pro Saúde Gum-Gum, para dentes sensíveis, Colgate Sensitive Pro-Alívio, branqueamento, Colgate Max Branco ou Colagate Whitening que é enriquecido com extratos de ervas e muito mais. A marca Colgate também possui um extenso programa para crianças que inclui produtos adequados para as suas idades. William Colgate, o fundador da marca nasceu em 1783 em Kent. Inicialmente começou como trabalhador de uma fábrica de sabão e graças ao seu trabalho começou a trilhar o seu caminho até à posição de um respeitado empresário de sucesso. A Colgate em si foi fundada no ano de 1806 em Nova York centrando o seu potencial na produção de sabonetes e velas. Mais tarde começaram a fabricar sabonetes perfumados e dentífricos. Os dentífricos e os produtos de higiene oral foram o passo seguinte e surgiram com o nome do seu fundador, no entanto, o nome dos sabonetes perfumados mudou o seu nome em 1889 para Palmolive Soap.

Atualmente a empresa Colgate-Palmolive concentra-se em quatro principais áreas de comércio e produção. Para além da Colgate, a marca mais conhecida de higiene oral, também está presente no cuidado pessoal com a Palmolive, na área da nutrição destaca-se a Hill´s e para os cuidados do lar a Ajax. Por último, algumas curiosidades. Sabia que a Colgate foi a primeira fabricante a começar a vender dentífricos em bisnaga? A  credibilidade e o êxito lançaram a marca Colgate para o primeiro lugar nas preferências de países como Autralia e México chegando mesmo a ultrapassar os fabricantes de software ou dispositivos móveis.