Clive Christian No. 1Eau de Parfum para homens

Clive Christian No. 1 Eau de Parfum para homens
Clive Christian No. 1 Eau de Parfum para homens
50 ml

Código: CCH0100 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.

Descrição do perfume Clive Christian No. 1
Composição

A melhor das melhores: esta é a Eau de Parfum para homem Clive Christian No. 1. O nome define na perfeição a criatividade, trabalho artesanal e tradição, com as quais foi feita. Sinta a mistura de ingredientes raros e luxuosos que representa a substância de virilidade refinada. Cheire o melhor.

  • aroma inebriante, oriental e amadeirado
  • para homens maduros
  • adequada para ocasiões especiais

Composição da fragrância
Primeiro, vai sentir as notas suaves de tomilho com noz moscada quente que invocam o espírito do Oriente. Em seguida, surge o lírio-do-vale misturado com cardamomo e óleo de artemísia. A estas notas junta-se mais tarde a combinação refrescante de bergamota, tangerina siciliana e toranja cor-de-rosa. Por fim, vai sentir as notas orientais de cumaru envolvido no âmbar dourado, madeira de sândalo e baunilha de Madagáscar doce. O ponto final desta composição aromático única e luxuosa pertence ao toque leve de almíscar.

História da fragrância
O efeito deslumbrante do aroma Clive Christian No. 1 deve-se aos padrões rigorosos dos perfumistas e aos ingredientes mais preciosos do mundo utilizados no seu fabrico. O frasco que parece ter sido mergulhado em ouro é perfeito ao pormenor com a tampa em forma de coroa dourada. Faz lembrar a antecessora da marca Clive Christian, a companhia Crown Perfumery Company que foi a única no mundo a obter o direito de usar a coroa da rainha britânica Victoria nos seus frascos.

O frasco com a fragrância mais dispendiosa do mundo tem uma embalagem de luxo forrada de cetim. A casa perfumista britânica que criou esta Eau de Parfum é famosa pela sua visão de fabrico das melhores fragrâncias do mundo. O próprio Clive Christian considera a fragrância No. 1 a melhor das melhores e apelida-a de «o perfume do seu coração».

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
noz-moscada, thymus
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
uva cor de rosa, lírio-do-vale, absinto, Pimento, bergamota, cardamomo, tangerina siciliana, lima
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, âmbar, baunilha do Madagáscar, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Opiniões Clive Christian No. 1