O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem, devido a uma atualização desta por parte do fabricante.
Tipo de pele | seca |
Efeitos | nutrição |
Substâncias ativas | ureia, cafeína |
O primeiro passo para uma pele feliz. O sabonete líquido Clinique 3 Steps para pele seca a muito seca cria uma espuma delicada que remove as impurezas e as células mortas do rosto sem causar secura ou repuxamento. A sua pele ficará limpa, macia, fresca e perfeitamente preparada para outros cuidados de pele.
Caraterísticas:
- remove completamente as impurezas e as células mortas da pele
- prepara de forma ideal a sua pele para outros produtos
- deixa a pele suave e fresca
- não provoca secura nem repuxamento
Como aplicar:
Aplique o sabonete nas palmas das mãos e adicione um pouco de água morna para criar uma espuma delicada. Massaje na pele do rosto e do pescoço, sem maquilhagem e, em seguida, enxague abundantemente com água. Utilize duas vezes por dia, de manhã e à noite.
Dica da Notino:
Depois de limpar completamente a pele, pode aplicar o tónico Clinique 3 Steps para pele seca e muito seca.