Calvin KleinTruth for Men Eau de Toilette para homens

Calvin Klein Truth for Men Eau de Toilette para homens
Calvin Klein Truth for Men Eau de Toilette para homens
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: CAK0338
Presente para si
Compre produtos da Calvin Klein acima de 50 € e nós enviaremos uma mochila como oferta. Além disso, não pagará os gastos de envio.
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Eau de Toilette Calvin Klein Truth for Men é o 5º quinto perfume para homens da marca Calvin Klein. Foi lançada em 2002 como uma oposição ao perfume Truth for Women.

O seu objetivo é a ligação com a natureza o que se sente na sua composição. Ao mesmo tempo sublinha a força masculina e sobretudo a sensualidade natural. O perfume Truth for Men é apreciado nomeadamente por homens que gostam de uma sensação duradoura de frescura depois de um banho quente e agradável.

O acordo fragrante da água de toalete desenvolve-se em tons frescos inspirados pela natureza primaveril enfatizadado pelo aroma do patchouli branco, cardamomo e manjerição. No fim domina o aroma amadeirado de pinheiro vermelho, wacapu e cedro motivado pela atmosfera de floresta de verão.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
manjerição, cardamomo, folhas verdes
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
resina, feto
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, cedro vermelho, notas amadeiradas
Tipo de fragrância
aromático

A marca foi fundada em 1968 por Calvin Klein e o seu parceiro Barry Schwartz. Na década de 80, Calvin Klein começou a coser o seu nome no bolso de trás das calças e converteu, assim, as calças de ganga habituais numa peça de design de qualquer armário.

A marca Calvin Klein é famosa pelas suas linhas e estilo simples. O mesmo é válido para os perfumes Calvin Klein, icónicos não só pelas suas composições aromáticas inconfundíveis, mas também pelo design perfeito. As primeiras fragrâncias foram criadas no final da década de 70 e, para muitas pessoas, ainda hoje captam o espírito dessa década.

No início da década 90 foram lançadas no mercado as fragrâncias revolucionárias Obsession e Eternity. Tornaram-se lendárias e confirmaram definitivamente o lugar da Calvin Klein no mundo dos perfumes. Os aromas da Calvin Klein foram criados em cooperação com os melhores perfumistas do mundo inteiro e com o apoio de uma das maiores empresas cosméticas, a Coty.