Cacharel pour L'Hommeeau de toilette para homens

3×
Cacharel pour L'Homme eau de toilette para homens
Cacharel pour L'Homme eau de toilette para homens
100 ml
64,20

Código: CAC0092 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 02/04/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Cacharel pour L'Homme
Composição

Cacharel pour L’Homme é uma eau de toilette masculina que combina em si a natureza e aventura. É uma fragrância que o deixa com uma boa disposição nas suas viagens e lhe traz uma sensação de harmonia equilibrada e pureza. A elegante fragrância  amadeirada-picante é dedicada a todos os homens que adoram liberdade, aventuras e precisam de muito espaço à sua volta.

No próprio início do Cacharel pour L’Homme os seus sentidos ficarão enfeitiçados pela misteriosa bergamota,a frágil lavanda e o suave moscatel. O coração floral esconde em si uma essência pura de ylang-ylang exótico, lírio-de-vale, pelargónia e o charmoso cravo. A base quente é composta pelo cedro, vetiver, âmbar cheio de sol e o aromático abeto. Este perfume exclusivo Cacharel poderá ser usado em qualquer momento durante o dia e à noite.

A fragrância Cacharel pour L’Homme capta-o completamente e preenche-o com uma sensação de liberdade.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, lavanda
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, cravo, ylang-ylang
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
abeto, vetiver, âmbar, cedrus
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Sobre a marca Cacharel

Os perfumes franceses Cacharel inspiram-se na feminilidade pura. São lúdicos, dinâmicos e repletos de cores. Destacam-se pelos tons apaixonados e ingredientes nobres e unem influências tradicionais com modernas.

Antes de entrar no mundo de perfumes, o fundador da marca Jean Bousquet foi estilista de moda. A Cacharel foi uma das primeiras casas de moda que, na década de sessenta, lançou coleções ready-to-wear que ofereciam alternativas à alta-costura. Com os seus modelos elegantes e modernos, a marca estava à frente do seu tempo não apenas no mundo da moda, mas também no dos perfumes.

As fragrâncias Cacharel celebram a feminilidade e ideias românticas e representam as suas diferentes formas: a lendária fragrância Anaïs Anaïs tem caraterísticas de menina, a eau de parfum Cacharel Amor Amor é repleta de paixão, a fragrância Yes I Am é, por sua vez, audaz e independente. Todos os perfumes da Cacharel são uma expressão olfativa das fases da vida de cada mulher.

Opiniões Cacharel pour L'Homme