Bvlgari AQVA Amara eau de toilette para homens

3×
Bvlgari AQVA Amara eau de toilette para homens
Bvlgari AQVA Amara eau de toilette para homens
100 ml

Código: BVL1005 | De momento, este produto não está disponível

Descrição Bvlgari AQVA Amara
Composição

Descubra a fragrância que é tão sublime como os deuses gregos. A eau de toilette para homem Bvlgari AQVA Amara captura a riqueza infinita da região Mediterrânica, da qual provêm os ingredientes utilizados na composição aromática, dando ao homem que a usa um caráter nobre e a coragem necessária.

  • aroma aquático com notas amadeiradas e frescas
  • para homens de todas as idades
  • ótima para usar no verão em dias muito quentes

Composição da fragrância
A composição aromática mediterrânica abre com notas frescas da tangerina siciliana, que são seguidas de notas cítricas de néroli e acordes aquáticos. A base oriental é composta de folhas de patchuli e olíbano luxuoso.

História da fragrância
AQVA Amara, que significa «água amarga», foi assinada pelo perfumista Jacques Cavallier e lançada em 2014 com a campanha realizada pelo famoso fotógrafo Mario Sorrenti. O frasco é redondo e tem a cor de bronze.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
Tipo de fragrância
aquático, amadeirado

Sobre a marca Bvlgari

As fragrâncias Bvlgari são verdadeiras joias no mundo dos perfumes. Nasceram do encontro entre o joalheiro e o perfumista e exprimem na perfeição a elegância e o encanto dos países mediterrânicos. Esta marca italiana destaca-se pelo espírito inovador, sentido de esplendor e trabalho extraordinário com cores.

A história da marca Bvlgari começou em 1884 em Roma, na «cidade eterna». Primeiro, a marca dedicava-se à criação de joias e relógios luxuosos. O primeiro perfume Bvlgari foi lançado em 1992 e, desde então, a marca apresentou várias coleções, por exemplo, Omnia, Man ou Goldea e Splendida, que conquistaram mulheres e homens a nível mundial.

Os perfumes Bvlgari inspiram-se na beleza e diversidade do mundo e foram assinados pelos perfumistas mais conceituados. Os frascos encantam como joias brilhantes e luxuosas.

A filosofia da marca Bvlgari é partilhar a alegria de trabalho com joias naturais.

Opiniões Bvlgari AQVA Amara3