Burberry The Beat for Men

Eau de Toilette para homens 100 ml

Burberry The Beat for Men Eau de Toilette para homens 100 ml
Burberry The Beat for Men Eau de Toilette para homens 100 ml
Burberry The Beat for Men Eau de Toilette para homens 100 ml
100 ml
34,80

Código: BUR0106 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira, 26/11/2018
Burberry The Beat for Men
100 ml | 34,80

Descrição do perfume Burberry The Beat for Men

O perfume Burberry The Beat Men representa a energia masculina e uma identidade única e inimitável. A fragrância é dedicada para o homem criativo que vive intensivamente o presente, respeita profundamente as tradições e ao mesmo tempo está firmemente em contacto com o seu tempo e é realista.

O perfume masculino Burberry The Beat supreende com os tons cítricos polposos e com as notas suaves da violeta. As essências extraordinárias misturam-se com o coração temperado da fragrância. A expressiva pimenta preta, o aromático cedro quente e vetiver completam a exclusiva experiência desta fragrância. Este moderno perfume masculino da Burberry é perfeitamente útil para qualquer circunstância.

Burberry The Beat for Men liga em si todas as características de um homem particular. A fragrância expressa uma elegância natural, espírito jovem positivo e individualidade.

Composição

Base
notas amadeiradas, vetiver
Cabeça
cidra, pimenta preta, violeta
Corpo
geranium, thymus
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Burberry

A Burberry, marca icónica e essencialmente britânica é, literalmente, uma essência do seu país de origem. No mundo da moda e de perfumes encarna, hoje em dia, uma elegância intemporal, estilo refinado e respeito pelas tradições.

A marca Burberry nasceu em 1856, quando o jovem Thomas Burberry começou a trabalhar numa loja que vendia roupa para atividades ao ar livre. Concentrou-se no desenvolvimento de novos materiais e, em 1888, patenteou a invenção: um tecido resistente à água, mas que deixava respirar: a gabardina.

As peças práticas da roupa da Burberry foram apreciadas pela expedição para atingir o Polo Sul de Roald Amundsen. Além disso, os oficiais, que lutaram na Grande Guerra, usavam casacos da marca que, mais tarde, se tornaram populares também entre civis. Nos anos 50, a marca tornou-se o fornecedor oficial da Família Real Britânica.

O logótipo icónico do cavaleiro equestre e o padrão de xadrez são, há décadas, uma garantia de qualidade exclusiva da Burberry, bem como os seus cosméticos e fragrâncias. Todos os perfumes da Burberry guardam em si valores tradicionais da marca. Não hesite mais e descubra também o charme da elegância britânica na sua pele.