AzzaroVisit Eau de Toilette para homens

3×
Azzaro Visit Eau de Toilette para homens
Azzaro Visit Eau de Toilette para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
53,90

Poupe 40%
100 ml
31,90

Em stock | Código: AZZ0078

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
sexta-feira 21/01/2022
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 20/01/2022

Azzaro Visit é uma moderna fragrância amadeirada picante para homens confiantes.Quebre a rotina do dia a dia e recarregue energias e força com o inconfundível  perfume Visit.Se deseja ter uma imagem sedutora, elegante, de homem cosmopolita, encontrará o aroma certo na embalagem dourada projetada apenas para si. Desde o início o seu interesse irá para as notas exóticas de cardamomo, noz-moscada e pimenta rosa que lhe darão confiança. As placas posteriores contêm essência rara de cedro azul, incenso e madeira Guaiac. No final, você poderá sentir o aroma quente do almíscar e âmbar, que irá durar por um tempo extremamente longo. Não hesite em comprar o perfume Azzaro Visit!

Os perfumes Azzaro estão cheios de frescura, flores exóticas, elegância e luxo. Vários homens e mulheres obterão o que realmente querem. A fragrância Azzaro Visit irá aumentar a auto-confiança do homem casual e elegante o que irá atrair cada mulher.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
noz-moscada, pimenta, cardamomo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
olíbano, madeira de guaiaco, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
âmbar, almíscar
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Perfume Azzaro | a marca Azzaro foi fundada pelo recentemente falecido estilista francês Loris Azzaro, nascido de pais sicilianos em Tunis. A primeira casa de moda Azzaro surgiu em 1962, apenas seis anos mais tarde, os seus modelos de luxo se tornaram famosos, como vestidos de cerimona para membros da elite da sociedade. Azzaro, foi responsável por vestir todo o tipo de personalidade, tais como: Claudia Cardinale ou Kate Winslet no filme "Titanic". Os perfumes Azzaro são inspirados na sua infância passada no Mediterrâneo - praias perfumadas, lojas com especiarias e flora subtropical. O perfume de estreia da marca foi Azzaro Couture (1975).