Azzaro Chromebálsamo after shave para homens

Azzaro Chrome bálsamo after shave para homens 100 ml
Azzaro Chrome bálsamo after shave para homens 100 ml
bálsamo after shave para homens 100 ml

Código: AZZ0137 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Azzaro Chrome
Composição

Azzaro Chrome é uma fragrância fresca e epicurista para o homem contemporâneo. Ela expressa a busca da identidade, emoção e alegria. De maneira inteligente liga as emoções fortes com uma masculinidade cristalinamente pura.

A fragrância Chrome chama a sua atenção através dos acordes luxuosos e frescos do limão e bergamota. A composição única de alecrim, neroli e ananás suculento que se junta ao jasmim brilhante. O cyclamen e coentro aromático entrelaçam com as notas quentes do cardamomo, cedro e o sândalo exótico. No final do seu véu único envolve o sensual almíscar, fava tonka e musgo macio.

O perfume exclusivo Azzaro poderá acompanhar o homem a cada passo. A fragrância Azzaro Chrome ajudará a  encontrar a sua própria identidade. Limpa a mente e estimula a sua determinação em encontrar o seu próprio lugar.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
ananás, bergamota, neroli, limão, alecrim
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cyclamen, coentro, jasmim, musgo de carvalho
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira rosa do brasil, cardamomo, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, cedrus, cumaru
Consistência
bálsamo

Sobre a marca Azzaro

p>Perfume Azzaro | a marca Azzaro foi fundada pelo recentemente falecido estilista francês Loris Azzaro, nascido de pais sicilianos em Tunis. A primeira casa de moda Azzaro surgiu em 1962, apenas seis anos mais tarde, os seus modelos de luxo se tornaram famosos, como vestidos de cerimona para membros da elite da sociedade. Azzaro, foi responsável por vestir todo o tipo de personalidade, tais como: Claudia Cardinale ou Kate Winslet no filme "Titanic". Os perfumes Azzaro são inspirados na sua infância passada no Mediterrâneo - praias perfumadas, lojas com especiarias e flora subtropical. O perfume de estreia da marca foi Azzaro Couture (1975).

Opiniões Azzaro Chrome