Os melhores cremes antirrugas

 cremes antirrugas

É uma das mulheres sortudas que já encontrou o ajudante perfeito nos cuidados da pele ou continua à procura? Descobrir um creme antirrugas eficaz que seja perfeito para o seu tipo de pele é como encontrar um tesouro escondido. O nosso manual mostra-lhe os melhores, divididos em categorias de acordo com o tipo de pele e idade.

A escolha é importante

Para o creme condizer bem com a pele e dar resultados esperados, tem de escolher com muita atenção. Por exemplo, não faz sentido usar cremes para pele madura quando ainda é jovem. Não vai obter melhores resultados, porque este tipo de creme foi criado para uma pele que possa estar a passar por alterações hormonais, por exemplo, a menopausa. Um rosto jovem não consegue absorver todos os ingredientes ativos deste tipo de creme, aproveita apenas a parte adequada para a idade mais jovem.

Olhos e pescoço

O creme deve ser aplicado apenas na pele limpa do rosto e pescoço. Sim, o rosto é a parte do corpo mais visível, no entanto, a pele suave do pescoço reflete a sua idade real. Se aprende a cuidar dela da mesma forma como cuida do rosto, pode orgulhosamente exibir um decote atraente mesmo na idade mais avançada. E isso merece algum esforço! Se está seriamente a pensar em manter o aspeto jovem passe a usar também um creme antirrugas para a zona dos olhos.

Os melhores cremes antirrugas de acordo com a idade

30 anos

Graças ao creme regenerador Mizon Multi Function Formula, as primeiras rugas vão aparecer com a velocidade de um caracol cansado. O creme contém um filtro de baba de caracol, um dos ingredientes cosméticos coreanos mais populares. Experimente-o sem imaginar o pequeno animal! A sua composição é adequada também para pele mista propensa a acne, porque suaviza, alisa e não obstrui os poros. E funciona perfeitamente também como base sob a maquilhagem!

creme antirrugas

35 anos

Por volta dos 35 anos está na hora de escolher o melhor creme antirrugas e aceitá-lo como o seu companheiro diário. Pode ser o L’Oréal Paris Hyaluron Specialist que hidrata profundamente, alisa rugas finas e protege a pele durante o dia inteiro com o fator FPS 20.

Para a regeneração durante a noite, os produtos com o FPS iriam apenas sobrecarregar a pele. Pode substituí-los, por exemplo, pelo creme antirrugas Biotherm Blue Therapy Accelerated que aumenta a resistência da pele e adia, assim, o aparecimento de sinais de envelhecimento. O ingrediente milagroso não é nenhum animal rastejante, é a alga da juventude, Algae.  

40 anos

Há alguns anos, a marca Lancôme apresentou orgulhosamente a linha popular Rénergie que se concentra em cuidados antirrugas e previne contornos de rosto flácidos. Graças a ela, vai parecer a Heather Locklear no filme «Flirting with Forty»! Na nossa opinião, o melhor creme antirrugas é o Lancôme Rénergie Multi-Lift Ultra que ilumina e refirma a pele, estica rugas finas e uniformiza o tom das manchas escuras no rosto.

cremes antirrugas

Comece um dia ocupado com o creme Neutrogena Cellular Boost com o FPS 20 que desacelera o envelhecimento da pele diretamente nas células e contém vitamina C para uma regeneração mais rápida. Os seus colegas não vão conseguir desviar os olhos de si!

50 anos

«As 50 Sombras de Grey»? Nada disso, com a marca Perricone MD vai brilhar lindamente, os seus produtos são famosos pela composição única eficaz. O High Potency Classics é um creme gel hidratante intensivo que traz as moléculas de ácido hialurónico para as camadas mais profundas da pele. O seu rosto fica mais liso e suave. Até a pele seca vai dizer adeus às rugas.

cremes anti-idade

60 anos

Claro que sabe que merece o melhor. O creme luxuoso rejuvenescedor para pele madura Decléor Orexcellence com extratos de peónia e magnólia proporciona uma sensação irresistível de pele suave, macia e lisa. Ilumina o rosto, apaga rugas finas e mantém os contornos firmes. Ter sessenta anos não significa perder o aspeto atraente, quando tem os ajudantes adequados!

 

 Autora: Sofia Silva