Antonio Puig Agua Bravaágua de colónia para homens

Antonio Puig Agua Brava água de colónia para homens
Antonio Puig Agua Brava água de colónia para homens
200 ml

Código: APU0961 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.

Descrição do perfume Antonio Puig Agua Brava
Composição

Mime-se com um aroma refrescante onde quer que esteja. A eau de cologne para homem Antonio Puig Agua Brava envolve num aroma repleto de notas cítricas, que fornece energia e encanta os sentidos.

  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma amadeirado
  • aroma condimentado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
salvia, zimbro, bergamota, lavanda
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cravo, louro, pinheiro, cravo-de-índia, tomilho
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
musgo, vetiver, couro, almíscar, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
chipre, amadeirado

Sobre a marca Antonio Puig

p>Antonio Puig é um escritor espanhol que em 1914 começou a fabricar perfumes e fundou assim uma empresa com o seu nome. Atualmente, esta inclui várias marcas mais pequenas que produzem fragrâncias, por exemplo, para a Zara, Mango, entre outras.
A empresa foi marcada de forma crucial em 1980, quando Antonio Puig assinou um contrato com a marca Carolina Herrera para criar e vender as suas fragrâncias. O êxito da empresa transferiu-se para a indústria da moda, onde outras marcas começaram a procurar fragrâncias únicas criadas graças à sua prolífera criatividade. Antonio Puig também cria fragrâncias para muitas celebridades que, por sua vez, lhes emprestam o nome como, por exemplo, Antonio Banderas (uma das primeiras fragrâncias) ou Shakira, uma das últimas.
Por fim, é necessário afirmar que Antonio Puig é um verdadeiro mestre em passar personalidade e estilo das marcas da moda para o mundo dos perfumes.

Opiniões Antonio Puig Agua Brava