Al HaramainExcellent Eau de Toilette para homens

1×
Al Haramain Excellent Eau de Toilette para homens
Al Haramain Excellent Eau de Toilette para homens
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: AHR0099

A eau de toilette para homem Al Haramain Excellent ajuda-o a descobrir a masculinidade, a força e a coragem dentro de si. A fragrância está repleta de masculinidade e realça perfeitamente o carácter.

  • aroma amadeirado
  • aroma condimentado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Composição
especiarias, notas amadeiradas
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

A marca Al Haramain foi fundada em 1970 na cidade mais sagrada do Islão, Meca, na Arábia Saudita. Posteriormente, mudou-se para o Dubai. Esta empresa familiar traz ao mercado óleos essenciais naturais (os atares), perfumes locais e clássicos e outros produtos interessantes. As instalações de fabrico abrangem uma área inacreditável de 16 000 metros quadrados e tem mais de 65 salões de exposição em todo o mundo.
A Al Haramain gosta de combinar fragrâncias tradicionais árabes com modernas. Os produtos que tiveram grande sucesso incluem a rara madeira de ágar-ágar. Mas também merecem atenção as várias composições florais e frutadas. A extensa oferta da Al Haramain inclui produtos para todos os gostos, independentemente da idade ou do sexo.
A Al Haramain esforça-se, pelas suas próprias palavras, em ser perfeita. Por isso, dá grande ênfase ao design das embalagens. Entre os frascos de grande pormenor em forma de luxuosos açucareiros orientais, chaleiras, etc., encontra-se o que há de melhor neste ramo.
Os perfumes Al Haramain são exóticos, românticos, sensuais e provocantes. O design conta com especialistas de ponta nas respetivas áreas, podendo gabar-se pela elevada, mas também pela longevidade. Experimente e verá que não será uma deceção.
A marca Al Haramain certamente chamará a atenção de todos os que escolhem com os olhos, estão dispostos a pagar mais pelo luxo ou apaixonaram-se pelo encanto do Médio Oriente.