Etienne Aigner Too Feminineeau de parfum para mulheres

Etienne Aigner Too Feminine eau de parfum para mulheres
Etienne Aigner Too Feminine eau de parfum para mulheres
100 ml
37,90

Código: AIG0042 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 03/06/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 01/06/2020

Descrição do perfume Etienne Aigner Too Feminine
Composição

O perfume Aigner Aigner é uma fragrância muito feminina e floral frutada para mulheres que estão conscientes do seu sex appeal e sabem como usá-lo a seu favor. Esta fragrância muito sedutora e irresistível combina perfeitamente em si os contrastes do mundo feminino. Eles encontram a sua bondade, empatia , sensibilidade , força e confiança. As notas de cabeça trazem o aroma subtil de maracujá, melancia e framboesa crocante. Esta leve mistura harmoniosa é ​​artisticamente coberta por um acorde enérgico de toranja. O coração desta fragrância muito feminina combina a suculenta laranja tunisina ,o raro jasmim egípcio juntamente com a estrutura floral de magnólia chinesa e violetas de Parma. A base mágica deste perfume inesquecível Aigner Aigner cria notas cativantes do vetiver e íris .O carismático final termina evocando o sândalo exótico e a pura essência do musgo de carvalho .

Este aroma muito feminino de Aigner Aigner é projetado para as mulheres jovens elegantes que gostam de aventura , não tem medo de correr riscos e anseiam por uma vida cheia de paixão.


Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
passiflora, framboesa, melancia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
magnólia, laranja, violeta, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, madeira de sândalo, íris, líquen
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Etienne Aigner

sabonete com efeito peeling

Opiniões Etienne Aigner Too Feminine