Ir para o conteúdo principal
AeryAztec Tuberose Amber
difusor de aromas
(0)
Aery Aztec Tuberose Amber difusor de aromas
Aery Aztec Tuberose Amber difusor de aromas

Descrição Aery Aztec Tuberose Amber

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Cabeça
Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
leite de amêndoa, pêssego
Corpo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
íris, rosa
Base
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
tuberosa, cumaru, âmbar
Tipo de fragrânciafrutado, floral
Tipo de materialvidro
Tipo de difusor de aromavaretas
Área de utilizaçãointerior

A casa é o lugar onde passamos grande parte do nosso tempo e, por isso, deve ser um ambiente agradável e harmonioso. O difusor de aromas com recarga Aery Aztec Tuberose Amber ajuda a espalhar um aroma suave no ambiente e a criar uma atmosfera tranquila. Ao mesmo tempo, o seu design embeleza naturalmente qualquer interior, tornando-se um complemento elegante.

Como usar:
Também pode aumentar a intensidade da fragrância rodando as varetas de vez em quando. Mantenha fora do alcance das crianças. Se a pele entrar em contacto com o líquido da recarga, lave-a de imediato com água e sabão abundantes. Em caso de contacto com os olhos, lave-os com água durante alguns minutos.

Este texto é gerado automaticamente.
100 ml

Produto descontinuado | Código: AEY00205