








Descrição Revox B77 JUST Glycolic Acid 20%
Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.
| Tipo de pele | oleosa, normal, problemática, mista |
| Efeitos | anti-envelhecimento, esfoliação, regeneração, uniformização |
| Quando usar | noite |
| Área de utilização | rosto |
Sente que a sua pele precisa de mais do que apenas os cuidados proporcionados por um creme? O sérum para a peleRevox B77 JUST Glycolic Acid 20% enriquecerá na perfeição a sua rotina de cuidados da pele - vai mimar a sua pele e proporcionar-lhe cuidados intensivos. Graças à elevada concentração de ingredientes ativos, o seu efeito na pele será muitas vezes mais pronunciado e mais rápido do que com um creme facial. A aplicação é facilitada pela sua textura líquida, que é muito eficazmente absorvida pela pele.
Propriedades:
- uniformiza o tom da pele
- restaura um aspeto fresco e a beleza jovem da pele
- ajuda a remover os sinais de envelhecimento da pele
- ilumina
- suaviza
- efeito esfoliante
- redução de manchas de pigmentação
Composição:
- produto vegano
- ácido glicólico: remove as células mortas da pele e, assim, promove a renovação da camada superior da pele, hidrata, contribui para a uniformização do seu tom, a redução de manchas de pigmentação e o alisamento de linhas finas
- ácidos AHA: através da esfoliação, removem as células mortas da pele, ajudando a restaurar rapidamente a camada superior da pele
Como usar:
Aplique uma quantidade moderada do sérum sobre na pele limpa com as pontas dos dedos e toques suaves. Aplique no rosto, pescoço e decote. Deixe atuar durante um máximo de 15 minutos. Depois, lave com água em abundância. Idealmente, aplique à noite. Use 1-2× por semana. Ao usar o produto, aplique também cosméticos com FPS elevado durante o dia. Evite o contato direto com os olhos. Inicialmente, realize um teste de tolerância. Se ocorrer irritação, enxague de imediato e interrompa a utilização.


