Ir para o conteúdo principal
Maison Berger ParisCube Ocean difusor de aromas
Maison Berger Paris Cube Ocean difusor de aromas
Maison Berger Paris Cube Ocean difusor de aromas

Descrição Maison Berger Paris Cube Ocean

Cabeça
rosa, groselheira negra, notas marinhas
Corpo
rosa, jasmim, lírio-do-vale
Base
almíscar branco, notas amadeiradas
Tipo de perfume para casalimpa, fresca
Tipo de difusor de aromavaretas

Uso
1. Desparafuse a tampa.
2. Insira as varinhas na garrafa deixando espaço entre elas. As varinhas funcionam como um pavio que absorve o odor e o liberta gradualmente no ar. Pode alterar a intensidade do odor conforme a quantidade de varinhas que puser no difusor de aromas.
3. Ponha o difusor numa superfície estável para que não se derrame sem querer o líquido. Não ponha em superfícies envernizadas ou de plástico. O odor perdura por várias semanas.

Aviso importante
Mantenha fora do alcance de crianças. Caso a pele entre em contacto com o líquido do difusor, lave-a imediatamente com água e sabão em abundância. Em caso de contacto com os olhos, enxague-os por vários minutos. É necessário utilizar o produto com cautela na presença de pessoas com hipersensibilidade a odores.