Óleo de rícino

Está preocupada com cicatrizes feias, sobrancelhas afastadas ou pontas de cabelo secas? Experimente o óleo de rícino natural e os seus efeitos versáteis na pele, pestanas, sobrancelhas, cabelo e unhas! O óleo de rícino contém um elevado teor de vitamina E, minerais, proteínas e outros nutrientes importantes. Qual é o segredo da sua composição?

Óleo de rícino para a pele

O óleo de rícino tem efeitos fortificantes na pele do corpo inteiro. Regenera a pele, mantém a humidade e protege a pele contra o envelhecimento precoce. Elimina a dermatite e vários tipos de eczemas e reduz significativamente as cicatrizes. E não é só: consegue livrá-la das verrugas. Basta aplicar e massajar na área afetada duas vezes por dia e as verrugas desaparecem gradualmente.

Óleo de rícino nas pestanas e sobrancelhas

Se tem pestanas pouco expressivas ou sobrancelhas afastadas, não desespere. Aplique o óleo de rícino nas sobrancelhas ou pestanas todas as noites antes de se deitar e o resultado será visível em breve!

Óleo de rícino para cabelo

O óleo de rícino também é muito adequado para estimular o crescimento do cabelo. Massaje-o no couro cabeludo duas vezes por semana, deixe atuar durante a noite e depois enxague. O óleo de rícino no cabelo reduz as pontas duplas. Aplique umas gotas do óleo quente nas pontas do cabelo, deixe atuar durante meia hora e lave com champô.

Na notino.pt encontra o óleo de rícino das marcas Saloos, Renovality ou Dr. Feelgood a preços fantásticos. Não hesite e experimente os seus efeitos!

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos