Regras de estratificação
Criar a sua própria fragrância sem igual não é a única vantagem desta técnica, que é agora uma mania entre os entusiastas de perfumes. Ao criar camadas, pode combinar ainda melhor o perfume com o seu estado de espírito e a ocasião, prolongando a aura do perfume à sua volta e dando ao seu eu criativo a oportunidade de brincar. Mas este jogo tem as suas próprias regras, que vale a pena seguir (pelo menos no início). Antes de as poder violar como uma mestre.
Para a combinação, escolha dois ou três perfumes, no máximo, para que o resultado não seja excessivo para os seus sentidos (e para aqueles que a rodeiam). Uma boa promessa de que os aromas funcionarão em conjunto é o facto de terem um ingrediente comum. E não importa de que famílias vêm os perfumes. É claro que é permitido experimentar e combinar o inesperado, mas é melhor conter-se quando se trata de combinar dois aromas muito intensos, caso contrário, o resultado pode ser incomodativo. Depois de escolher as suas preferidas, comece com a fragrância mais pesada e aplique a mais leve por cima - assim, ela também terá oportunidade de se destacar.
O verão incentiva à brincadeira e à descoberta de coisas novas. Venha descobrir novas associações que são perfeitas para os dias quentes e soalheiros!
A água e a magia do longínquo
Imagine que está num penhasco rochoso e respira o ar fresco misturado com sal marinho. É exatamente assim que cheiram as fragrâncias aquáticas. Evocam leveza, limpeza e um ambiente informal de verão. É isso que as torna o parceiro perfeito para perfumes orientais mais pesados, mais expressivos, sensuais, um pouco misteriosos e cheios de ingredientes exóticos.